terça-feira, 24 de julho de 2007

Fortal 2007, dia 29 de julho.


Esta semana, será a semana do Fortal, na cidade de Fortaleza. Tamanha é minha ansiedade de poder está participando desta vez desta micareta fora de época, após anos que sempre sonhei em poder está brincando. Desta vez, dará tudo certo, mesmo que não consiga vê-lo no camarim, mas é por causa dele que estou indo. Não será em trio-elétrico, mas isso pra mim, não importa o tamamnho e o tipo de palco. O que importa é vê-lo e ouví-lo.

NETINHO, somente Netinho me interessa no Fortal ou em qualquer micareta fora de época.

segunda-feira, 2 de julho de 2007

1º Ano do Blog do Netinho.

Dia 3 de julho de 2007, pra quem não se lembra ou não sabe, faz um ano que nós passamos a ter uma companhia mais que especial em nossas vidas: a presença do nosso ilustríssimo cantor, Netinho.

É rapaz, um ano que você está nos aturando, e eu, nem se fala, né? Seu blog foi a melhor coisa que me aconteceu no mundo da internet, pois entrava na internet por entrar, sem motivo algum. Foi através do seu blog que conheci muitas pessoas, querendo saber quem eu era, enfim... agucei a curiosidade de muita gente que vem te visitar.

Neste período, passei a ver tanto o artista quanto a sua pessoa de uma forma diferente do que eu tinha, principalmente, mais o lado ERNESTO. Mas só de ti olhar nos programas de TV dos tempos de outrora, eu sempre te achei que era, e ainda acho... acho não, tenho certeza que é um, senão, o artista mais hulmide que aparece, não só na TV, como em qualqer outro meio. E você com esta todo correria que tens, ainda tem um tempinho pra nós, seus fãs, no blog.

Rapaz... me faltou mas palavras pra te dizer aqui, pois as tinha em mente desde o início de junho, pois este dia, 3 de julho, não poderia passar em branco, pois faz 1 ano que você abriu um blog pra podermos ficarmos mais juntos de quem a gente admira: VOCÊ. Primeiramente foi num blog da UOL, mas mesmo tendo trocado de servidor, não mudará em nada a minha presença não-rara aqui ou em qualquer outro blog, desde que seje seu.

Como tinha dito, através do blog, conheci muitas pessoas, que por enquanto, só nos comunicamos através de Orkut ou MSN. Mas foi por intermédio da Michelline Bassani, que me fez a cabeça em abrir um orkut e a partir daí, tudo decolou.

Pessoas como:
Michelline, Marthinha (sua eterna jornalista e que só vive na estrada com Netinho), Karlinha (irmã de Marthinha), Maria João (a sua "carrinha-elétrica", Sandrea Kirla (a minha nova nêga doida), Zegas, Nadjackson (o cara dos vídeos no Youtube, só por isso é que estou vendo uns vídeos seus do passado), Thatiane Vieira (sua índia de João Pessoa), Chris Chorona, Pauline Roberta (confesso que foi eu que botei a 1ª foto dela aqui no seu blog... sério, ela pode comprovar), Eliane Castro, Carla Rodrigues (Caruarú), Jean Marcelo, Jackie (lá de Rhoda Island, nos EUA), Monika Sousa ( a que pelejou pra tirar, por sei nem quantas vezes, uma foto com você em Salvador, mas acabou tirando em Recife, no Jardins), Chris Oliveira (a que grita "NETINHO" ao final da música "Menina", no DVD/CD: Por Inteiro), Patty "Feliz" (Rio das Contas/BA), Rouse Lira, Fernanda Câmara, Giselle Almeida, Andrea Costa, Allécia Cristina, Chyntia Waléria, Simone e Adriano Siqueira (ô casal, "Onde Você se Esconde"? Cadê a foto de você aqui no blog?), Patrícia Sobreira, Evelyn Barreto, Aninha...

...Além de seus companheiros de trabalho: Gegê e Adail, gostaria de agradacer pelas amizades de vocês. Fica aqui a minha homenagem à todos, inclusive ao 1º ano de blog e ao dono do blog, principalmente... olha eu aqui sendo puxa-saco.

Todo este "elenco" citado acima, só via através do seu blog, e que nos últimos dois meses, passaram a se comunicar comigo, seje por orkut ou MSN, e isso, me emociona, de verdade.

E que venham mais outros anos pela frente... E ainda te digo: pra este elenco, acho que só eu cheguei atrasado, pois, como já sabes, te admiro à mais de 12 anos. E como disse uma vez aqui: eu não visto só a camisa, apesar que na que estou usando na foto ao lado, aparece um "N".

ERNESTO, meu rapaz... VOCÊ É SHOW.