quinta-feira, 24 de setembro de 2015

#Laboratório do Som: Rogério Flausino entrevista Frejat.



A partir desde sábado, dia 26 de setembro, o cantor Rogério Flausino receberá Roberto Frejat, na websérie, "Laboratório do Som".

A cada semana, vou postando os link's, direcionando-os para o site onde estará o vídeo com as entrevistas.


EPISÓDIO 1: "Eu Sou Terrível" - Duração 7:41.

EPISÓDIO 2: "Festa do Santo Rei" - Duração 6:26.

EPISÓDIO 3: "Segredos" - Duração 7:26.

EPISÓDIO 4: "Trocando em Miúdos" - Duração 8:22.



Ligação de callcenter, as 21h?

O que faz o Banco Bradesco ligar uma hora dessas, pra casa dos outros, oferecendo uma linha de crédito para alguém que não tem interesse?

Meu, olha a hora que se liga pras casas: quase as 21h. Uma hora dessas, não é mais hora de callcenter nenhum ligar para as residências dos outros, oferecendo cartões ou outros produtos, pois um não, já será certeza que terão.

Não cedo meus documentos para nenhuma ligação, não autorizada.

Ligar uma hora dessas, na hora que vou dormir?! Hellow!!! A ligação vem de São Paulo.

sexta-feira, 18 de setembro de 2015

Público faz perguntas ao Netinho, no Manhattan Café Theatro, em Recife/PE

No final de agosto de 2015, Netinho voltou a fazer seus shows, começando por Recife.

Por recomendações médicas, ele só pode cantar, por enquanto 5 das 30 músicas da setlist do show. A grande maioria das músicas, há um outro cantor baiano, no seu lugar.

Mas nos vídeos abaixo, postadas em meu Facebook e incorporadas ao meu blog, compartilho 3 momentos desses 3 dias: o momento em que o público faz perguntas ao Netinho.

OBS: Para ver os vídeos, façam seu login do Facebook. Vídeos em modo público. Quem não tem Facebook, não poderão ver esses vídeos, salvo por alguém que tenha conta na rede social.

1° dia:

Perguntas dos fãs: 1° show, 28.08.15Momento em que Netinho responde as curiosidades dos fãs: 1° show.
Posted by Bruno Rhavani on Sexta, 4 de setembro de 2015

Momento em que Netinho responde as curiosidades dos fãs: 1° show.
Posted by Bruno Rhavani on Sexta, 4 de setembro de 2015


2° dia:

Netinho responde as perguntas dos fãs: 2° dia.2° dia de apresentação de Netinho, em Recife/PE - 29 de agosto de 2015, respondendo as perguntas do público.
Posted by Bruno Rhavani on Sexta, 18 de setembro de 2015

2° dia de apresentação de Netinho, em Recife/PE - 29 de agosto de 2015, respondendo as perguntas do público.
Posted by Bruno Rhavani on Sexta, 18 de setembro de 2015


3° dia:

Momento em que Netinho responde as curiosidades dos fãs: 3° show.Netinho responde a mais perguntas dos fãs, no Manhattan. Nesta breve entrevista coletiva, foi no 3° e último dia.
Posted by Bruno Rhavani on Sábado, 5 de setembro de 2015

Netinho responde a mais perguntas dos fãs, no Manhattan. Nesta breve entrevista coletiva, foi no 3° e último dia.
Posted by Bruno Rhavani on Sábado, 5 de setembro de 2015



Os shows da volta de Netinho, em Recife, foram realizado no Manhattan Café Theatro, nos dias: 28, 29 e 30 de agosto de 2015. Marcou também o meu retorno aos seus shows, depois de 3 anos e quase 6 meses de intervalo.

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Betty Lago: atriz inesquecível

Betty Lago, como Abigail: novela "Quatro Por Quatro".
Na manhã do domingo, dia 13 de setembro de 2015, faleceu uma atriz, que ficou muito famosa ao interpretar na TV, entre os anos de 1994 e 1995, uma das personagens mais inesquecíveis da TV brasileira: a Abigail, da novela "Quatro Por Quatro", do autor Carlos Lombardi, um sucessão do horário das 19h, naquela época, na Globo.

Betty Lago foi vencida pelo câncer de vesícula. Tinha 60 anos, e mesmo com a doença, ela não se afastou do seu trabalho, na TV. Atualmente estava apresentando um programa no canal pago, GNT. E sua última novela, foi "Pecado Mortal", na Rede Record, do mesmo autor de "Quatro por Quatro". Além de atriz, também foi modelo internacional.

Um fato curioso em sua carreira de atriz, foi sua onipresença em novelas do Carlos Lombardi, a partir de "Quatro Por Quatro", ao lado de Humberto Martins - este, somente Globo. Até "Pecado Mortal", na Record, ela sempre esteve participando. Falou em novelas do Lombardi, era certeza ter o nome de Betty Lago.

Fora as novelas e uma minissérie do Lombardi, Betty fez duas outras minisséries: "Anos Rebeldes", de Gilberto Braga, em 1992, "Sex Appeal", de Antônio Calmom, em 1993 e "Cinquentinha", de Agnaldo Silva, em 2009. E outras novelas, com outros autores: "O Amor Está no Ar", de Alcides Nogueira, no ano de 1997. "Pecado Capital", o remake de Glória Perez, entre 1998 e 1999. "Duas Caras", de Agnaldo Silva, entre 2007 e 2008.

Vai fazer falta, pois suas interpretações sempre prendiam atenções.

terça-feira, 8 de setembro de 2015

"Laboratório do Som": Rogério Flausino entrevista Humberto Gessinger

Rogério Flausino, do Jota Quest, é o apresentador oficial de uma web série no site da Globo: Gshow, chamada de, "Laboratório do Som".

O primeiro entrevistado, é o vocalista da banda "Engenheiros do Havaí", Humberto Gessinger, dividido em 4 episódios, sendo um vídeo por cada sábado/semana.



"Laboratório do Som": Humberto Gessinger.

Episódio 1: Duração 08:50

http://gshow.globo.com/musica/videos/t/laboratorio-do-som/v/laboratorio-do-som-episodio-1-humberto-gessinger-fala-sobre-suas-primeiras-influencias/4427810/

Episódio 2: Duração 08:19

http://gshow.globo.com/musica/videos/t/laboratorio-do-som/v/laboratorio-do-som-episodio-2-humberto-gessinger-conta-sobre-suas-referencias/4444596/

Episódio 3: Duração 09:02

http://gshow.globo.com/musica/videos/t/laboratorio-do-som/v/laboratorio-do-som-episodio-3-humberto-gessinger-fala-sobre-terra-de-gigantes/4459704/

Episódio 4: Duração 08:33

http://gshow.globo.com/musica/videos/t/laboratorio-do-som/v/laboratorio-do-som-episodio-4-gessinger-revela-musica-que-gostaria-de-ter-escrito/4474667/


Eu curto este tipo de programa. Similar aos Cantores Unidos, com apresentação de Jorge Vercillo e Dudu Falcão, que está em sua 3ª temporada, no Canal Brasil.

E vou dedicar cada post à cada entrevistado que Flausino for recebendo no "Laboratório do Som".



EPISÓDIO EXTRA:  "Tudo Está Parado". Duração 07:08.