segunda-feira, 4 de maio de 2009

Feriadão bom, e com Netinho, melhor ainda.

No último feriadão ocorrido, ocorido no início do mês de maio, eu, e mais uma galera, combinamos de irmos até Maceió, pois no dia 1º de maio, houve um show de Netinho na cidade de São Miguel dos Campos, há pouco mais de 1h de Maceió.

Se não bastasse uma comitiva de 2 carros saindo de Recife, ainda houve mais duas pessoas vindas de Aracaju, e houve um belo encontro de blogueiros para aquela ocasião.

Nossa, que resenha foi na casa de Seu Teco. Muita gente bebendo, cantando, tomando banho de piscina, e eu.... Simplesmente, fiquei só olhando, porque inventei de ficar com febre. Fui ao show com febre, mas isso não me desânimou. Curte do jeito que deu pra curtir, mas se o show é de Netinho, vou de qualquer jeito: com febre ou sem febre, fazendo chuva ou não.

Gente, acho que de todas as vezes que fui lá na casa do Seu Teco, desta vez foi um encontro mais gostoso.
Pauline, Alana e Michelle.

Só para citar alguns nomes:

Adriana Teco.
Alana Sarmento.
Andrea Costa.
Andrea Luz.
Bruno Rhavani - eu.
Eduardo Oliveira.
Evelyn
Gustavo - Guga.
Michelle
Natália
Pauline
Raoni
Thatianna - índia.

Caramba, só quem esteve lá, sabe o que rolou.


Falando sobre o show em São Mugel dos Campos/AL:

Por está com febre, quase que cometo o maior erro na vida: de ter que desistir de comparecer em mais um show de Netinho. Já estava em Maceió, aí me aparece uma febre. Cheguei em 38º. Tudo isso, porque na 4ª-feira, enquanto esperava meu pai, enquanto ele resolvia uns assuntos na Receita Federal no Recife, fui caminhar pelas ruas das proximidades. Levei chuva e sol, e acabei gripando. Resumindo: pedi pra gripar. Então, seria covardai minha, estragar a festa de outras pessoas e deixar de comparecer na cidade de São Miguel...

E quer saber, mandei mesmo a febre se fuder, e fui cair na farra. Vimos o show todo, no palco. Aliás, que palco foi aquele, com espaço de sobra. Em determinado ponto do show, tive que me conter mais e me sentei, no chão mesmo. Mas antes do show começar, Netinho nos chamou ao camarim, para sessões de fotos e de lá, ficamos mesmo no palco. Tinha gente querendo descer, ir para a multidão, mas voltaram atrás.

Mesmo não estando 100% apto para ter curtido um show sem nenhum problema, o show foi o mais bonito que já vi. Praça lotada na cidade. Gente de vários estados: PB, PE e SE. Tão bom, que nem tenho mais palavras. Só quem esteve em São Miguel dos Campos, sabe o que rolou.


Esta foi a 2ª vez que estive em São Miguel dos Campos. A 1ª vez foi em março de 1996, quando meu pai estava montando umas máquinas naquela cidade, e minha mãe e eu fomos parar naquela cidade. São Miguel dos Campos foi a 1ª cidade mais longa para onde já viajei. Só perdeu o posto, quando viajei para o Rio de Janeiro, em novembro de 2003.

Nenhum comentário:

Postar um comentário