O que contarei agora, dava pra se tornar num curta-mentragem. Eu sonhei que estava vendo um programa de TV, ao vivo, do local de sua transmissão, quando, de repente, o apresentador é vítima de uma pegadinha da produção: o palco foi todo invadido por chocolate líquido.
O programa de TV, era um dominical da Rede Globo, agora sempre no início da noite. Lógico que me refiro ao Faustão. Só que o seu programa, não estava sendo transmitido de uns dos dois estúdios da emissora: RJ ou SP. Estava sendo transmitido de um ginásio esportivo qualquer, mas de grande porte.
Como acontecia na época do seu quadro, o antigo "Rala e Rola", onde ele era surpreendido por pipocas, no meu sonho, ele foi surpreendido por um mar de chocolate. E entrei nesta, pois chocolate, chocolatra nenhum desperdiça.
Será que ando precisando de chocolates? Bom, não sei se este é o caso.
Mas estava lendo o meu livro de sonho, que beber chocolates, eu posso receber um presente ou um pedido de casamento.
Bom, não posso considerar que o celular que comprei ontem, seja um presente, pois eu estava presente no ato da compra, e presente pra mim, tem que ser de surpresa. Mas o pedido de casamento? Quem há de se casar comigo?
Tá certo que estou apaixonado, mas não há ponto de casar, porque ainda tenho que saber o ponto de vista do outro lado. Posso até me juntar, ter filhos: legítimos ou adotados, mas casar, isso não está nos meu planos, pra nunca.
Mas imagine a cena: O Faustão apresentando o programa, sendo surpreendido por uma invasão de chocolate, inundando o estúdio e ao vivo?
Viagem, enquanto podemos.
Páginas Extras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário