domingo, 17 de fevereiro de 2013

Doa a quem doer: E agora, quem paga o prejuízo?


Parece brincadeira, mas foi verdade:

Para a inauguração de um grande hospital em Sobral/CE, o governador comprou um show de Ivete Sangalo, ao valor de R$: 650 mil.

Houve uma grande polêmica, na tentativa de impedir a realização do show e o reembolso do cachê, aos cofres públicos. Dinheiro este que poderia ainda ser aplicado até dentro do próprio hospital.

Mas o show acabou sendo realizado, na inauguração do hospital. Não tiveram tempo hábil para impedir o evento, e parece que o próprio Cid Gomes, terá que devolver o valor pago de cachê à cantora baiana, do próprio bolso.

Hoje, saiu a notícia, que possivelmente, já é piada no Ceará, quiçá já do Brasil ou mundo: uma marquise deste novo hospital que foi inaugurado à somente 1 mês, desabou.

É isso mesmo: UMA MARQUISE DESTE NOVO HOSPITAL, DESABOU, com 1 mês de inaugurado.

Que material foi usado nisso?

Mas uma coisa é certa: os R$: 650 mil pagos como cachê, para um show de Ivete Sangalo na inauguração deste hospital, agora serviria.

Economizaram no material, na construção do hospital, só por causa de um show caro. Bem que se ver que brasileiro só dá valor à cantores famosos do quê a própria segurança.

Se aconteceu isso com a marquise, imaginem com o resto do prédio? O que será que pode vir? Vamos aguardar mais capítulos desta polêmica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário