segunda-feira, 16 de setembro de 2013

Um balanço sobre o Jota Quest, no #RiR 2013

Um dos mais aguardados shows do Rock In Rio 2013, pra mim, era a do Jota Quest. Como em 2011, estou acompanhando as apresentações dos artistas de quem curto.

Vi da Ivete Sangalo, do Capital Inicial, e sem querer, deu para acompanhar o show do Nando Reis - com uma aparência muito melhor a que ele estava no Festival de Verão de Salvador 2013 - com participação do Samuel Rosa, e da Kimbra.

Mas o que vi no show do Jota Quest, nada mais foi uma repetição do que eles fizeram em 2011. Das 12 músicas, só 3 foram novidades. "Tempos Modernos, contou com a participação de, Lulu Santos. A maiorias, eles já tinham usado há 2 anos atrás, só mudando de posições em relação de 2011. Esperava mais novidades do Jota, entre os antigos sucessos.

Imagem extraída de um vídeo que gravei, filmando a TV.

Tenho o DVD e CD da edição "Rock In Rio 2011", e não senti aquela força em 2013.

A minha crítica, é só esta. Por ser num festival onde eles estiveram 2 anos atrás, sendo uma apresentação no Rio de Janeiro, ao menos, a seleção musical poderia ter sido diferente da anterior. Que as clássicas, pudessem terem sido tocadas em pout-pourri, deixando mais espaços para outras canções.

Deixaram de fora: "Fácil", "Velocidade", "O Vento", dentre outros que poderiam entrar desta vez, no festival, como foi com "Amor Maior" e a novíssima "Mandou Bem".

Nenhum comentário:

Postar um comentário