Viagem, enquanto podemos.
Páginas Extras
sexta-feira, 28 de dezembro de 2007
quinta-feira, 27 de dezembro de 2007
Show de Netinho, em Bezerros.
INFORMAÇÕES: (81) 9686.2002 / 8759.4068.
LOCAL DE VENDAS DOS ABADÁS: "Lojinha Bairro Novo, Alciene dos Cartões, P.O. Parada Obrigatória, Globo Cell, Locadora N. Sra. da Conceição (Cruzeiro) e Sede do Bloco.
CONCENTRAÇÃO: em frente ao forum de Bezerros.
ABADÁ - R$: 15,00.
domingo, 23 de dezembro de 2007
Domingo emotivo
Não sei se são os momentos bons que tive neste ano, que acabou me deixando um pouco emotivo hoje. São esses momentos que me fazem viver e querer sempre mais. Só sei que este ano de 2008, shows de Netinho, eu quero poder ir, pelo menos a maioria, em terras pernambucanas. Não vou dizer que vou à todas, pois sempre temos que dá certas pausas.
Em 2008, espero que Netinho volte com força e que venha novos sucessos pro meu ídolo querido. Fevereiro, no dia 4, fará 13 anos que comprei pela 1ª vez um disco de Netinho, oficializando o início de uma grande admiração.
Aliás, não foi eu só escutar a música "Praieiro" que eu fiquei emotivo. Hoje, passei o dia todo ouvindo a rádio baiana, da capital Salvador, PIATÃ FM, e durante sua programação, eu ouvi a música "Beber, Cair e Levantar", da Banda de Forró Saia Rodada, que Netinho passou a cantar nos shows, que também me fez relembrar o último show que fui de Netinho, realizado em Timbaúba, no último dia 1º, como também, um trecho do tema de "Tropa de Elite", que ouvi no Fantástico.
E já é com extrema ansiedade que eu aguardo Netinho para os dias 13 e 18 de janeiro. E vamos vê o que vai rolar após o carnaval.
sábado, 22 de dezembro de 2007
A vida é uma batalha
Enfim, mais natal que chega. É tempo de festas, reuniões em família. Reconciliações e recordações de mais um ano que acaba.
Então, é natal. O que você fez de interessante este ano? Qual são as conclusões que vocês tiram sobre este ano de 2007? Este ano foi bom pra vocês? Se não, foi porque algo de errado alguém fez, e não foi o ano que não foi o culpado.
Nesta época do ano, todo mundo sempre deseja tudo de melhor para o ano seguinte. Mas quando te perguntam se o seu ano foi bom, a maioria responde: "Não, este ano não foi muito bom pra mim, não". Porque que não foi bom pra esta pessoa? Simples, porque esta é uma pessoa acomodada, que quer tudo que venha para direto nas mãos e não recebeu algo que esperava.
Se você quiser ter um ano ótimo, você tem que se levantar desta cadeira e ir a luta. Faça aquilo que tenha vontade de fazer e não fique recusando serviço, pois serviço, a toda hora aparece e é sempre bem-vindo para quem tem braços e pernas pra trabalhar. Se tiver gozando de saúde, aí melhora tudo. Ergam a cabeça e vão a luta. Se ficar acomodado, esperando que a sorte bata à sua porta, com certeza será mais um ano de ilusão.
O que não pode é ficar se lamentando por aquilo projetado, não ter sido realizado no ano corrente e botar a culpa no período de 365 dias. Não espere pelas promessas de políticos, pois todos nós sabemos que se depender deles, tudo irá ficar na mesmice. E ano de 2008, é ano eleitoral pra prefeito. Se não tiver ninguém à altura, vote em branco. Mas política, é um outro assunto.
2008 está chegando. É mais um novo ano pra nós. Mais um ano onde teremos alegrias e tristezas. Ganhos e perdas. Realizações e desilusões. Tudo de bom e de ruim, sempre nos perseguindo, pois eles andam lado à lado, a qualquer hora, um deles se manifestam. Isso é a vida e nós não nos acostumamos com isso, aposto.
Bom, vou ficando por aqui e lembrem-se: você é único e sempre siga os seus sonhos, mesmo que enfrente obstáculos na vida. O valor das nossas conquistas, sempre são mais prazerosos quando enfrentamos os desafios da vida. Para se chegar a glória, sempre temos que carregar uma cruz nas costas por um longo caminho, até chegar ao topo. E se a luta for honesta e bem administrada, o perigo de cair é mínimo, se comparado as conquistas de formas mais fáceis.
Nos somos os vencedores de termos sido os escolhidos para estarmos aqui, nesta vida, nesta forma. O resto, para quem não tem medo de se arriscar em nada, será sempre vitorioso e cada ano, será muito mais, melhor, que o anterior.
Seja bem-vindo 2008 e vamos a luta. A vida é uma batalha.
sábado, 15 de dezembro de 2007
Recordando minha internação
Assim que me dizeram que eu tinha que ficar em observação, pois fiquei desidratado após 5 sessões de vômitos naquela madrugada do dia 21 de agosto, que me apareceu de uma hora pra outra, fo um susto grande. Quando fui atendido, eu não me senti muito à vontade não. Senti que ninguém alí estava falando a verdade. Fiquei totalmente desconfiado de todos. E outra: eu pensei ou penseram que minha internação sería gratuita, mas foi particular e por conta disso, eu devería ficar em um leito particular (apartamento), mas todos já estava lotados, só me restando um leito coletivo que estava vazío. estava com vontade de me deitar, pois botei muita força pra vômitar e com uma forte dor na barriga, mas não tive cólicas... não era dor de fazer cocô.
Fui pro soro. Tomei 3 seguidamente, totalizando umas 18h com uma agulha no braço.
Pra quem fica nos leitos coletivos, há um horário pra visitas. Então, o prazo tinha acabado e já estavam pedindo para as pessoas se retirarem do local. Foi quando meu medo aumentou, pois eu ia ficar sozinho alí, sem meus pais. E o que podería ser de mim alí, pois nesta hora, já tinha me colocado uma espécie de atadura, pra prender mais a agulha do soro no meu braço e fiquei com aquilo por horas, até não agüentar mais. Enquanto os visitantes terem que se retirarem, meus pais anuciaram que minha internação era particular e que isso pra mim não foi necessário, de que meus pais tivessem que me deixar sozinho.
Só que isso, me resultou em certos constrangimentos, pois sempre aparecia um curioso pra saber o motivo da minha internação e ficavam lá, jogando conversa fora com a minha mãe ou com meu pai, que se reservazam de hora em hora, porque se dependesse de mim, não falava com ninguém além do extritamente necessário. Pior foi quando chegaram duas evangélicas, alí foi demais, foi o cúmulo e ainda ficaram lendo a bíblia... ah, faça mil favor. Olhava pra minha mãe pra retirá-las dalí, mas ela nem isso percebeu. Me deu tanta raiva, que minhas mãos esquentaram e eu quase me levanto com soro e tudo. E nesta hora, eu já estava estressado com toda aquela situação, já com o terceiro tubo de soro no braço, ainda no início.
Ao invés de está alí, deitado naquela cama, naquele ambiente hostil, frio, eu queria era está em casa, mesmo escutando a quebradeira por conta da reforma do banheiro, no meu quarto, na minha cama, sentado em frente ao computador, teclando no MSN. Mas o seguinte: só passei por algumas incoveniêncai naquele quarto, pois como fui informado, os apartamentos do hospital já estavam lotados.
E outra, eu só podería sair do hospital, depois que o médico que me atendeu, fosse me examinar. Isso me dizeram que ele viria pela noite, mas não acreditando muito, pedi pra sair dalí, que não ia esperar por médico nenhum. Saí do hospital, sem alta médica. Já tava estressado com aquela "tortura". Eu fiquei mais cansado, do quê as 5 sessões de vômitos, pois passei 18 horas numa mesma posição.
Naquele dia, não comi absolutamente nada, pois não descia. Só quería era chegar em casa, ligar meu computador e lê o blog do Netinho.
Isso foi um dos pontos mais marcantes deste ano de 2007, esta minha internação repentina. Minha 1ª internação hospitalar na vida. Espero que seje a única.
Por conta disso, fiz uma batería de exames médicos, e só me constou um turvamento na urina, mesmo diagnóstico do meu exame anterior, em novembro de 2005. Repeti esse exame, mas acho que minha mãe não foi buscar, não. E também tenho uma vávula no coração com "defeito", mas que não é nada preocupante. Mas só tive foi um medo: de que nesses exames, eu descobrisse que eu estivesse realmente com uma doença grande, como leucmia e até mesmo AIDS, mas que possa ter pego por outros meios, pois eu mal tenho relações sexuais há mais de 4 anos e 5 meses e quando tinha, só foi com uma pessoa com maior intensidade.
Sou magro, mas é porque eu não tenho massa muscular. E pra resolver isso, é só malhar, mas não curto malhação. Aliás, nunca fui adepto a nenhum esporte.
Mas pelo menos, estou com saúde pra poder enfrentar uns 5 dias de shows de Netinho, em uma semana.
"Impossível" - Netinho
Netinho lança nova música "Impossível"
"Impossível" é a novidade de Netinho para o verão! O cantor aposta no
sucesso do SKA de letra fácil e ritmo dançante, que já conta com forte coro
do público em todos os shows. Com uma levada moderna e tendências
eletrônicas, ela faz parte do novo CD do artista, "Minha Praia", só com
inéditas. O disco foi produzido pelo próprio Netinho, que também fez a
direção musical. A canção é de Jonas Zaidys Neto, da editora Bem Bolado.
A previsão de lançamento do 17º CD do astro, 2º pela Caco Discos, agora em
parceria com a Bem Bolado, produtora de Netinho, é janeiro.
IMPOSSÍVEL
(Jonas Zaidys Neto)
Penso na vida como um sonho
Olho o céu
Milhões de estrelas poderão cair
E vou estar a sonhar
E não vou desistir
Desse futuro duvidoso
E vou estar a sonhar
E não vou desistir
Não vou desistir
Porque parece impossível
Parar de pensar em você
Parece inadmissível
Viver a vida sem você
E você é meu combustível
Queimando no meu peito
Completamente inesquecível
E mesmo
Eu com meu jeito
E você com o seu
Eu sei
Meu coração é seu
E o seu é meu
2ª edição do vídeo com a letra da música "Impossível".
sexta-feira, 14 de dezembro de 2007
Love Of My Life - Metinho
Postado originamlmente em, 12 de setembro de 2007, no meu blog - http://rhavaniblog.spcaes.live.com.
Love Of My Life - by NETINHO
LOVE OF MY LIFE
(Freddie Mercury)
Love of my life, you hurt me,
You broken my heart, now you leave me.
Love of my life cant you see,
Bring it back bring it back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.
Love of my life dont leave me,
Youve stolen my love now desert me,
Love of my life cant you see,
Bring it back bring it back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.
You will remember when this is blown over,
And everythings all by the way,
When I grow older,
I will be there by your side,
To remind how
I still love youI still love you.
Hurry back hurry back,
Dont take it away from me,
Because you dont know what it means to me.
Love of my life,
Love of my life.
Freddie Mercury - Love Of My Life (tradução)
AMOR DA MINHA VIDA
Amor da minha vida, você me feriu
Você quebrou meu coração
E agora você me deixa
Amor da minha vida, você não percebe?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Amor da minha vida, não me deixe
Você pegou meu amor
E agora me abandona
Amor da minha vida, você não percebe?
Traga de volta, traga de volta
Não tire isso de mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
Você não se lembrará
Quando isso acabar
E tudo ficar de qualquer jeito
Quando eu envelhecer
Eu estarei do seu lado
Para te lembrar
Como ainda te amo
Eu ainda te amo
De volta - de volta depressa
Por favor traga de volta para mim
Porque você não sabe
O que isso significa para mim
___________________________________
Versões em português e espanhol.
FELICIDADE - Paulo Ricardo (Letras integrantes do CD, O Amor Me Escolheu - 1997, de Paulo Ricardo)
vs: Paulo Ricardo
Felicidade agora
Você me deixou e foi embora
Felicidade eu não sei
De você, nem de mim
Deixei que você se fosseagora sofro
Sem você aqui
Felicidade escuta
E vê se me entende e me desculpa
Felicidade eu não sei
De você, nem de mim
Deixei que você se fosse
Agora sofro
Sem você aqui
É bem possível, que você se esqueça
De tudo que houve entre nós
Mas aconteça o que acontecer
Estarei do seu lado
Porque te amo
Já não sei de nós dois
Deixei que você se fosse
Agora sofro
Sem você aqui
_____________________
Cuando te Vas
(versão em espanhol: Sandra Baylac & Sebastian Schon)
Cuando te vas
Se duerme
Un sueño de amor
que nunca muere
Cuando no piensas en mí
Dónde estás
Dónde estás
Las horas no pasan
Y yo sigo sin saber
Hace dónde ir
Cuando te vas
Tan lejos
Un poco de mí
Se desvanece
Nada es lo mismo sin tí
Dónde estás
Dónde estás
No puedo encontrarte
Solo puedo esperar
Que vuelvas a mí
Cuando recuerdes
Que todo ha pasado
Y nada te aleje de aquí
Y con los años
Yo seguiré
Como siempre a tu lado
Porque te amo
Como nos tempos de outrora
Como nos tempos de outrora
Hoje, lendo o blog do Netinho, fico sabendo que o novo CD deve está à venda em meados da 2ª quinzena de novembro. Esta notícia me remeteu aos anos de 1995 à 1998, quando comprei os CD's daquela época entre os meses de novembro e dezembro. Nossa, quando chegava outubro, já era certeza ouvír as novas músicas e vinha aquela empolgação de já está com o CD em mãos. E é o que está acontecendo agora em 2007, sendo que não posso contar muito com as rádios, desde que, aqui em Pernambuco, ainda não me familiarizei com as rádio e não escuto muito rádio com muita freqüência, como em Fortaleza.
Naquelas épocas, eu já ficava antenado nas rádios, como em 1995. Na época era "Preciso de Você" que estava chegando nas paradas e em 1997, com "Fim de Semana". Já com o Ao vivo de 1996, eu peguei as músicas só depois que já estava com o CD em mãos, como também com o "Rádio Brasil", em 1998. E netre esses anos, fique oscilando entre os meses de novembro e dezembro. Já com o "Clareou", demorei um pouquinho pra comprar. Só no dia 30 de janeiro de 2000 foi quando eu consegui tê-lo em mãos, sendo que em março, tive que repetir este disco. No fim deste ano, voltei ao normal, que era comprar um CD do Netinho no mês de dezembro, com o "Corpo Cabeça". Mas, com o CD de 2001, o "Terra Carnavális", de novo só vim comprar em janeiro.
Três anos depois, em 2005, aconteceu algo até que inesperado, que foi comprar um Cd de Netinho, fora desses meses: entre Novembro e Janeiro. O "Outra Versão" eu comprei em agosto, como em outubro de 2006, eu comprei o "Por Inteiro", pois esses 2 foram gravados um pouco mais cedos. Agora, em 2007, estou revivendo o que sempre acontecia lá nos anos citados. Só não citei o "Nada Vai nos Separar - 04.02.1995, em LP" e o "Um Beijo pra Você - 01.04.1995, em K-7", porque eu ainda não tinha tido uma oportunidade, pois na época, eu só tinha rádio K-7, e que já estava apresentando o desgaste natural no toca-fitas. E dos 11 discos solos de Netinho, 5 eu repeti e que já comentei aqui no blog.
Estou super ancioso pra ter este novo CD de Netinho, pois este sim, será o 1º que vou comprar, após tudo que me aconteceu a partir do dia 03 de julho de 2006, quando Netinho abriu o blog e onde passou a saber da minha existência, até porque, quando olhar pras fotos de capa e encarte do CD, vou me lembrar dos bons momentos de 2007, que foi de estar ao lado de meu grande ídolo. Vou olhar pro CD de um modo diferente desta vez, sabendo que Netinho já sabe da minha existência.
quinta-feira, 13 de dezembro de 2007
O Tempo Passa Muito Rápido à Cada Ano
Poxa, era o dia 3 de julho de 2006, quando de repente, entrando em seu site, que estava em processo de reformulação, encontro um link de blog na entrada. Atualmente, o blog já está com 1 ano e meio no ar, desconsiderando que este que estamos usando agora, é o segundo seu, pois o primeiro era pela UOL, o zip.net.
O tempo tá passando rápido demais. Daqui a pouco, já estaremos, todos nós, viajando pra Porto Seguro, pra gravação do DVD.
A gente pensa que o futuro, tem ainda muito tempo pra chegar, mas quando percebemos, o futuro num instante se torna no nosso presente e virando passado num segundo, sem ao menos a gente parar pra usufruir um pouco deste único segundo que se passa.
Então, pra gente não ter que sentir o medo de que nossa hora de partida está chegando, então vamos aproveitar cada momento, cada segundo de nossas vidas. Nada de concorrências com as outras pessoas, pois todo nós somos iguais.
Não importa se você é rico ou pobre. Branco ou negro. Sul-Americano ou Europeu. Hétero ou gay. Rei ou plebeu. Artista ou cortador de cana-de-açucar. Evangélico ou ateu... Enfim, não vale a pena ficarmos pensando nisso, se individualizando das coisas, das pessoas, só porque tem um pouco a mais que os outros e não podem ter sua imagem sendo associada com outras pessoas, pois o nosso final, sempre será do mesmo jeito.
A vida atualmente está passando numa velocidade incrível. A cada ano, fica mais rápido que o outro. Acho que isso é porque a gente fica criando esperanças para melhorarmos de vida e ficamos sempre pensando no futuro, ao invés de pensarmos no que estamos fazendo neste exato momento e mudarmos a nossa situação de agora.
Se tens uma graninha guardada, invista em algo de útil, ao invés de ir gastar com futilidades. Ocupem-se com algo que realmente lhe agrade, que lhe traga prazer, mas a gente sempre acaba fazendo aquilo que não gostamos de fazer.
Hoje, nós estamos vivendo mais para o trabalho e esquecendo de viver um pouco de nós mesmo. De aproveitar um pouco mais da vida. Por isso que o mundo hoje é estressado. E acho que é por isso também que tudo se passa rápido.
Ano passado me vesti de Papai Noel. E este ano, de novo, pois já estamos na época natalina. O tempo voa e quanto menos se esperar, já estaremos no natal de 2008.
quarta-feira, 12 de dezembro de 2007
Netinho em SP
Hoje, assim que entrei no blog do Netinho, fui surpreendido com um post onde ele anunciava que estaría participando, mais uma vez, do programa Transa Louca, da Rádio Transamérica FM, em rede nacional - isso, pros estados que pegam o sinal da rádio, senão, só pela internet, através do site - para todo o Brasil.
Eu só escuto o programa, somente quando Netinho vai participar mesmo. Não curto muito ouvir rádio, porque acho que tocam mais propaganda do quê música mesmo.
Quando chegou no momento dos ouvintes mandarem seus recados pra Netinho - em sua maioria, foram os blogueiros - muita gente que tecla no MSN comigo, falaram com ele, como Liane Torres, Janaína, Emília e seu filha Laila... Teve amigos aqui que tentaram ligar pra rádio pra falar com ele, como no caso de Danny Novaes, que desistiu, porque ficou tempo esperando entrar no ar. Marthinha que não teve sucesso. Jean, que apesar de ter chegado atrasado pra ouvir o programa, tentou ligar, mas também não teve respostas, apesar que já estava quase no final.
Mesmo assim, juntou uma galera aqui no MSN, nem que seja pra ouvir pela internet.
Só tem uma coisa que eu não gosto no programa: é que quando o convidado em questão, como por exemplo, Netinho, o pessoal da rádio, ao invés de botar músicas de outros cantores, que colocassem a dele, do entrevistado, pois nós fãs, queremos é ouví-lo, assim, ajudaría mais na divulgação do seu trabalho e não ficar só no blá, blá, blá. Mas não, os caras colocam músicas que a gente não está com vontade de ouvír naquele momento. Tivemos uma ótima oportunidade, mas perdida, de ouvir, pelo menos as novidades musicais de Netinho.
Na próxima vez, eu não vou ligar o rádio, vou ouvir direto da internet, por não ter interferências com chiados durante a transmissão.
MAIS VOCÊ e ESTAÇÃO GLOBO (RJ) - REDE GLOBO
Dia 13 de dezembro, Netinho estará gravando um mini-show para o programa da Ana Maria Braga, pra ser exibido no 1º dia do ano de 2008. Se não me engano do que fui informado, também irá preparada uma feijoada de grão-de-bico. Vamos ver o resultado dessa gravação no dia 1º de janeiro.
Netinho também gravará uma participação no programa Estação Globo, apresentado pela Ivete Sangalo. Eles cantarão juntos a música "Onde Você se Esconde", que faz parte do CD e DVD - Netinho Por Inteiro.
Vamos esperar o dia da exibição do programa.
segunda-feira, 10 de dezembro de 2007
Blog do zip.net, excluído da rede
Como eu tinha 3 blog's rolando pela net, informo-lhes que o meu blog: http://br-paiva.zip.net, não existe mais. Já o meu outro, o http://rhavaniblog.spaces.live.com, acho que terei que refazê-lo, pois simplesmente, não estou coneguindo mais postar nada. Se continuar assim, também terei que excluí-lo ou limpá-lo. Só sei que eu deletei o meu blog da UOL. Era blog demais pra uma pessoa.
Slide de Fotos do Micaruba 2007
Micaruba 2007: aqui, algumas fotos da galera que esteve presente na Micareta da cidade de Timbaúba. Musica: "Na Capoeira" - Netinho. CD: Minha Praia.
Na Capoeira
(Clóvis Cruz / Julio Cezar Chaves / Marcio Mota)
Ôôô, ôôô, ôôô, ôô...
Cheguei na roda
O mestre mandou me chamar
Toque atabaque
O jogo vai começar
Você me deixa leve
Faz meu corpo girar
Ao som do pandeiro
Eu entro na roda
Eu também sei jogar
Capoeira hein
Iaô viu
Iaê hein
Iaô
Ela vem de Angola
Com a força das ondas
Com a força do tempo
Vem cantar, minha gente
No pé do berimbau
Tá na mulher, tá no viver
Tá no menino, em mim e você
domingo, 9 de dezembro de 2007
Comentário
Engraçado que eu nunca mais curti forró, depois que conheci as músicas baianas. Eu simplesmente, acabei botando o ritmo forró pra escanteio no meu rádio, pois eu não suporto as letras usadas por essas bandas atuais. Tanto que eu não tenho mais o costume de ouvir rádio, pois a maioria só tocam forró, sertanejo e pagode, com aquelas melodias que eu nem sei de onde tantas pesoas tiram tanta empolgação, mas gosto não se discute, como diz o ditado.
Até o ritmo que eu gosto, que é o axé-music, andou tendo suas quedas, mas hoje, as músicas estão voltando a ser o que eram como antes.
Mas simplesmente, forró, eu não vou mesmo. Tanto que no dia 19 de janeiro, 2º dia do Bagaceira Indoor, aqui em Carpina, eu não me atreverei em ir, pois só vai dar forró, como o Aviões do Forró. Já no dia seguinte, talvez eu dê um pulinho no Bagaceira Indorr, por causa do Babado Novo e pra curtir um pouco do Ara-Ketu.
Mas banda de forró, pra mim, não desce.
sábado, 8 de dezembro de 2007
1º Encontro de Blogueiros - 2008 - Porto Seguro
ATENÇÃO:
Hoje, conversando com Ana Cascaes, no MSN, entramos num assunto que me interessou muito: oficializar o tão falado encontro de blogueiros, na época em que o novo DVD do Netinho for gravado, na cidade de Porto Seguro. Será o único meio de juntar todos os blogueiros de Netinho.
Vamos botar em prática este encontro de blogueiros com o astro-rei NETINHO.
sexta-feira, 7 de dezembro de 2007
Sonho Realizado
quarta-feira, 5 de dezembro de 2007
Meu blog endoidou...
Ah não, quero que ele fique português de novo, senão vou ter que ir pro meu blog da UOl..
domingo, 2 de dezembro de 2007
Timbaúba... melhor impossível!!!
Mas antes, tenho que comentar que eu recebi aqui em casa, uma pessoa muito gente fina... e até que enfim a gente conseguiu se vê pessoalmente. Marthinha, tive o privilégio de poder ter hospedado-a uma pessoa tão especial pra Netinho, que no final do show, acabou sendo amarra, amordaçada e "lacrada" por Netinho, com fita-crepe...
- Ah, Netinho... Deixa a "bichinha" ser livre.
Outra, nunca vi meus celulares tocarem tanto, quanto fazer ligações. Dividi as ligações em 2 celulares que tenho. Sei que a conta do mês do telefone virá uma fortuna.
Saímos de Carpina, por volta de 16:45, ao invés das 15:30 que eu pretendia sair, mas mesmo assim, ficamos na Pousada onde Netinho estava, até a hora do show. Pelo menos ficamos tranquilos e simplesmente, aconteceu um encontro de blogueiros.
Cara, como é engraçado quando você só conhece as pessoas virtualmente e de repente, eles ficam assim, frente a frente à você.
Jean, coitado, pra quem vinha com a produção do Netinho de Natal pra Timbaúba, veio de ônibus normal, desceu em Goiana, foi para a cidade de Aliança e por fim, pegou um õnibus até Timbaúba. Fui buscá-lo próximo ao trio pra irmos até a pousada onde Netinho estava. Vi Jean já com os olhos encarnados de tão vermelhos que ficaram ao final do show.
Pessoas se conhecendo pessoalmente, resenhas, resenhas e tome resenhas, e muitas fotos da galera.
Pro show, fui de Gorro de Papai Noel e com a minha sombrinha de frevo, que perdi dentro da Van branca, quando a gente chegamos pra desembarcar no hotel, após o show. Mas, é melhor perder uma sombrinha, do que a vida, né? Depois vou comprar outra pra usar em Bezerros. Mas que a sombrinha fez sucesso, ah... isso fez.
Marthinha me apresentou um novo tipo de brincadeira: o réla-réla (que carne é?). Calma, réla-réla, é o nome que se dar ao escorregador em Maceió. Outra resenha de Marthinha, foi em entregar o presente pra Netinho. Aff... sem comentários. Marthinha bateu na porta de Gegê, e pelos comentários que ouvi, a porta se desmanchou um pouco. Já tava lascada pelo lado de fora.
A pousada, é conhecida como a melhor de Timbaúba, e que, sinceramente, nada tinha haver com o porte de Netinho, mas... foi de lá que a gente saiu, de Topic rumo ao trio-elétrico. Antes da saída, uma foto dos blogueiros com Netinho.
- Jean, o que é que você está fazendo aqui? - perguntou Netinho se referindo à Jean, pois os 2 estavam no dia anteiror, no Carnatal. E eu, já empurrando Jean na cara do Netinho.
Jean, foi fazendo a festa. Enquanto o Netinho original ia na Van branca, o Netinho-pirata... ou melhor, o couver, foi conosco na Van-verde, cantando "Na Capoeira". Chegando no trio, encontrei o Adriano e a Simone e o melhor de tudo, subi no trio. Desta vez sim, estava boa parte dos blogueiros do Netinho, em cima do trio.
Durante o percurso, muitas resenhas. Só não deu pra fazer o treizinho do saci para o Zegas, que recebeu um carimbo do Netinho no gesso...
- Zegas, guarde este gesso de recordação...
E outra, nesses 2 primeiros dias de dezembro, 2 CD's de Netinho, fazem aniversários de compras simultâneamente: o CD de 1995, que comprei no dia 1º de dezembro de 1995, 12 anos e o CD de 1997, que está fazendo 10 anos, hoje, dia 02 de dezembro de 2007. Então, o CD "Me Leva", foi o escolhido pra receber o carimbo de Netinho: o autógrafo.
Poxa, nunca tive meu nome tão falado por Netinho durante o show. Quanta honra foi em Timbaúba ao ouvir "Bruno Rhavani" por várias vezes.
Caramba, ao final do percurso, houve uma concentração de gente no centro de Timbaúba, o que deveria ter tido pelo menos, 1h de duração o show, mas, aquela concentração talvez foram de pessoas já acompanharam o trio desde o início.
Outra, o show teve vários pontos de show pirotécnicos. Houve muitos fogos.
Resenha maior foi durante "Na Capoeira", Netinho veio na parte do fundo do trio, onde estávamos: Marthinha, Zegas e Glaciene (sua esposa), Nadjackson, Jean Marcelo, (os casais) Adriano e Simone, Eduardo e Andrea Costa e eu, lógico que não podia faltar. Netinho botou o microfone para nós cantarmos a música. Pense na resenha.... Marthinha travou. Acho que quem se arriscou foram: Zegas, Jean (lógico) e eu.
Netinho falando do seu próximo DVD, que será gravado em Porto Seguro/BA, no meio do ano de 2008, acabou nos dando uma intimação para Marthinha, Zegas e eu comparecermos na gravação. Claro que vou tentar fazer o impossível para ir.
Mas resenha maior foi no final, com Marthinha, coitada. Netinho prendeu as mãos dela com fita-crepe, tapou a boca de Marthinha e ainda lacrou os "utensílios domésticos" de sua eterna jornalista. Deixou Marthinha toda lacrada.
Gente, só posso dizer que este show, apesar das confusões ocorridas com as datas de divulgação, foi o 2º melhor que fui. Dia 13 de janeiro de 2008, tem mais.
Cheguei em casa em braile total, só dormi 2h depois que cheguei, enquanto Marthinha, capotou direto, em total braile.
Aguardem as fotos no orkut.
Marthinha, Zegas, Glacilene, Nadjackson, Jean, Andrea, Eduardo, Natália, Thatianna Vieira, Adriano, Simone, Lilian, Rouse... foi muito bom poder termos nos conhecidos e pra outros, nos termos reencontraods, depois de 7 meses após o Jardins.
Galera, até o dia 13 de janeiro de 2008, na cidade de Bezerros.
E por falar em Bezerros: Alexandre Bolivar, não deu pra pegar o teu autógrafo, mas você estava na lista dos abraços. As resenhas foram tão grandes, que até perdi a minha sombrinha de frevo. Fiz o meu possível, mas não deu mesmo, pois tava demais. Até a gente se esqueceu de fazer altos comentários pra ele.
sexta-feira, 30 de novembro de 2007
Netinho, depois de 4 meses.
Mas o que me vem aqui e agora é comentar de já se passaram 4 meses da minha última participação em um show do Netinho, que foi no Fortal 2007, no Arena Vip. Eu já estava ficando desesperado com esta abstinência de 4 meses. Poxa vida, até que minhas esperanças voltaram, quando eu vi num jornal, lá no curso de informática, após de me informarem, que Netinho estaria em Timbaúba. Ao saber disso, fiquei louco, pois quando fui lê o jornal, Netinho estava marcado pro dia 30 de novembro, o mesmo dia que ele estaria em Carnatal. Isto, contarei com mais calma no post que resumirei o que rolou no Micaruba.
Só posso dizer-lhes uma coisa: estou super feliz, pois agora sim, vou poder conhecer outro bloco de bloqueiros e eu deixarei de ser uma simples foto no blog do Netinho.
Aguardem as resenhas de Timbaúba.
terça-feira, 27 de novembro de 2007
O susto quando me vi sem minha carteira.
Estava eu, pronto pra ir pro curso de informática, quando alguma coisa me diz que deveria trocar de camisa. Nisso, acho que peguei minha carteira e coloquei-a em cima da minha escrivaninha, e esqueci ela, pensando que eu já á tinha colocado no bolso da minha calça.
Fui pro curso, tranqüilamente, sem conferir nada, se estava esquecendo de algo. Pois não é que na volta do curso, eu passo a mão no bolso da calça, quando sinto falta da minha carteira. Pense no desepero que me deu na hora. Meti o pé na carreira pra casa, pois só tinha 2 lugares que poderia ter perdido: ou em casa ou no meu curso.
Vim correndo pra casa, pois caso não encontrasse minha carteira em casa, ela poderia está no meu curso, pois eu nem tirei minha carteria em canto nenhum, no máximo, ela poderia ter caído do meu bolso, enquanto estava sentado.
Pense num alívio que tive, quando vi ela bem quietinha, em cima da minha escrivaninha.
O susto foi tão grande, que até minha pressão baixou, pois a preocupação, não é exatamente a carteira, e sim os documentos que estão guardados nela, pois minha documentação como CPF e RG, são de Fortaleza. Já o CNH, carteira de motorista, eu já podería tirar uma 2ª via por aqui, mediante um BO.
Imagina você, quando de repente, sente falta de sua carteira. Parece que estamos sem roupa. Mas já estou melhor do susto, que me deu até dor de cabeça.
A confusão do Micaruba 2.
segunda-feira, 26 de novembro de 2007
A Confusão do Micaruba.
quinta-feira, 22 de novembro de 2007
BONS AMIGOS - Machado de Assis
Abençoados os que possuem amigos,
os que os têm sem pedir.
Porque amigo não se pede,
não se compra, nem se vende.
Amigo a gente sente!
Benditos os que sofrem por amigos,
os que falam com o olhar.
Porque amigo não se cala,
não questiona, nem se rende.
Amigo a gente entende!
Benditos os que guardam amigos,
os que entregam o ombro pra chorar.
Porque amigo sofre e chora.
Amigo não tem hora pra consolar!
Benditos sejam os amigos que acreditam na tua verdade ou te apontam a realidade.
Porque amigo é a direção.
Amigo é a base quando falta o chão!
Benditos sejam todos os amigos de raízes, verdadeiros.
Porque amigos são herdeiros da real sagacidade.
Ter amigos é a melhor cumplicidade!
Há pessoas que choram por saber que as rosas têm espinho,
Há outras que sorriem por saber que os espinhos têm rosas!
terça-feira, 20 de novembro de 2007
Homenagem á Alexandre Bolivar
Xandão, feliz aniversário pra você. Te desejo tudo de ótimo e bola pra frente. Parabéns, meu amigo.
BOM DIA...
Seguinte, há algumas bandas antigas e super famosas, que já estão apresentando sinais de desgaste de imagem, mas como eles não querem de forma alguma saírem da mídia, pra até descansarem e se renovarem, pois temem não conseguirem se reerguer depois de uma parada e até mesmo, caírem no esquecimento do público. Eu acho que pra mim, essas bandas, como outros cantores, também deveriam fazer o que fizeste no período de 2002 à 2005, mas acho que ninguém teve tanta coragem como você teve.
E em Garanhuns, pelos comentários que já me fizeram dos nossos amigos blogueiros, você superou uma das maiores bandas da Bahia. Claro que os fãs do Chiclete com Banana, não vão concordar, mas eles estão visivelmente precisando de renovação, até porque, as vezes é preciso para pra seguir em frente, se renovarem, pra voltar com força total.
Disse isso porque nós, seus fãs, já passamos por esta experiência de vê o nosso querido ídolo "afastado" da gente. Mas que hoje, estamos vendo o retorno do nosso "rei" ao seu reinado e com uma força a altura que NETINHO merece ter.
Então, depois dessas minhas palavras, no dia 1º de dezembro estais liberado em me dá um cascudo lá em Timbaúba.
sexta-feira, 16 de novembro de 2007
Blog principal, chegou no limite de postagem
Parece que blog princinpal, o http://rhavaniblog.spaces.live.com, chegou no seu limite de postagem, pois não está liberando-as, só posso no máximo editá-las as que já existem. Então, vou passar um tempo sem postar por lá, o que fará deste blog da blogspot, o blog principal provisório, até conseguir voltar a publicar minhas mensagens, meus textos, meus relatos normalmente.
Não devo esquecer também meu do blog da UOL: http://br-paiva.zip.net, blog somente relacionado ao assunto Netinho.
Desabafo de Lázaro Ramos
Lázaro Ramos faz aqui uma reflexão pública sobre as conseqüências da fama para a vida privada. Ele considera invasivo o noticiário recente em torno de seu casamento com a atriz Taís Araújo. Ser famoso, para ele, não justifica ter a intimidade devassada.
"Ter uma postura discreta, buscando, com isso, preservar a intimidade acredito ser, na minha profissão, um direito. É preciso estabelecer este limite. Mesmo assim, alguns veículos de comunicação, desrespeitando esse desejo de não transformar a vida pessoal num assunto público, passaram não só a especular a respeito da minha intimidade. Fizeram afirmações falsas sobre infidelidades da minha esposa (a atriz Taís Araújo) e até sobre separação.
Decidi então escrever sobre esse assunto para que percebamos até onde pode chegar uma atitude irresponsável como esta, para que reavaliemos os critérios de público e privado, além de avaliarmos o direito de alguém passar informações sem o mínimo fundamento, sem medir as conseqüências e causando constrangimentos ou até coisa pior, fazendo assim uma ‘espetacularização’ de notícias falsas.
Sinto-me desconfortável com o fato de hoje escrever um artigo como este. Para mim, o natural seria respeitarmos o espaço alheio. Mas, diante dos tempos em que vivemos, tenho que fazê-lo pois considero isso um desrespeito com todos os envolvidos em situações como estas, incluindo minha esposa, eu, os leitores e a própria imprensa. Então, essa é uma reflexão que se faz necessária.
No segmento do jornalismo sobre artistas, há quem exerça sua profissão de uma forma muito equilibrada e digna. Mas, esses casos de superficialidade jornalística são uma erva daninha e precisam ser questionados para que injustiças como essas deixem de ser cometidas.
O fato de ser uma pessoa pública não é razão para que a imprensa, ou qualquer outra pessoa, no afã de obter audiência, ou o que for, noticie, de forma inconseqüente, fatos mentirosos a respeito da intimidade das pessoas.
Escrevo este artigo na certeza de que é possível manter um bom relacionamento com a imprensa, e esperando que os diálogos travados nela sejam sobre assuntos de real importância para o público.
Fico agora na expectativa de que os veículos que noticiaram essas mentiras verifiquem com suas fontes as informações e, após perceberem a inconseqüência com que agiram, tomem alguma atitude digna. E fim."
Lázaro Ramos.
>>>
Li este artigo no site do Jornal Diário do Nordeste - Caderno Zoeira, da edição do dia 16 de novembro de 2007, e achei muito interessante o desabafo do ator Lázaro Ramos, ator da Rede Globo, que faz o personagem Evilásio, na novela "Duas Caras", de autoria de Agnaldo Silva.
Gente, eu não sei o que é que tem de interessante em ficar sabendo da vida intima das pessoas, principalmente se for vida de artista. Qual é a graça disto? Quem tem interesse nisso, vai ganhar algo de importante na vida de cada um? Porque, se eu ganhasse dinheiro perdendo o meu tempo lendo revistinhas ou sites de fofoca ou assistindo programas do mesmo tipo, ou na TV ou no rádio, com certeza, eu estava tentando pegar o meu.
Realmente, não gosto de ficar o meu tempo querendo saber da vida intima de alguém: o que ele fez, o que deixou de fazer, com quem ele namora, com quem se casou, porque se separou, etc, etc, etc...
As pessoas vêem, não só pra artista, mas qualquer outra pessoa comum com outra pessoa, e já dizem que estão namorando. E se estão namorando, já falam que não será para sempre. E quando se separam, querem saber o motivo.
Eu não gosto de ter minha vida em "bocas de Matildes". Pra mim, não importa em nada a vida pessoal das pessoas, como a minha não interessa à ninguém. Temos é que cuidar mesmo das nossas próprias vidas, do que as dos outros.
Como diz aquele ditado: "Fala o que não deve. Ouve o que não quer", então, evitem perder seu tempo fazendo fofoquinhas.
quinta-feira, 15 de novembro de 2007
DILEMA
DILEMA
(Gigi / Fabinho O’Brian)
Sua vinda mudou os meus planos
Aprendi a viver
De um cheiro nasceu esse encanto
Ainda vejo você
Criatura de Deus, ser humano
Não merece sofrer
Um dilema, nunca vi desse
Um problema pra se resolver
Coração da pele morena
Vale a pena a gente se entender
Quero derrubar de beijos esse muro
Vem que o amor chegou de vez
Pensando em você eu choro, eu choro
Faz o que você não fez
Me embala agora no seu colo, seu colo
segunda-feira, 12 de novembro de 2007
Bagaceira Indoor - Carpina-PE
Bloco Bagaceira, janeiro de 2008, na cidade de Carpina, Pernambuco.
6ª-FEIRA - 18.01.2008: 21h
01 - Os Cabulosos
02 - Capim Cubano
03 - Aviões do Forró
SÁBADO - 19.01.2008: 22h
01 - Marreta You Planeta
02 - Forró Nação
03 - Ivete Sangalo
DOMINGO - 20.01.2008: 14h
01 - Harmonia do Samba
02 - Banda Eva
Agora sim, já está confirmado onde será o local do evento. Será num espaço, em frente ao Parque de Exposições de Carpina, pois todos perceberam que a cidade não iria comportar um evento tão grande no centro, que está trazendo a cantora Ivete Sangalo. Agora fiquei mais tranqüilo.
Agora, Harmonia do Samba veio este ano e vai repetir ano que vem. Bem que no lugar, poderia ser Netinho ou então, no lugar do Aviões do Forró.
sexta-feira, 9 de novembro de 2007
quarta-feira, 7 de novembro de 2007
Vídeo - Chame Gente
CHAME GENTE (Morais Moreira / Armandinho)
AH! IMAGINA SÓ / QUE LOUCURA ESSA MISTURA, ALEGRIA / ALEGRIA É UM ESTADO / QUE CHAMAMOS BAHIA // DE TODOS OS SANTOS, ENCANTOS, AXÉ / SAGRADO E PROFANOO BAIANO É CARNAVAL // NO CORREDOR DA HISTÓRIA / VITÓRIA, LAPINHA, CAMINHO DE AREIA / PELAS VIAS, PELAS VEIAS / ESCORRE O SANGUE E O VINHO / PELO MANGUE, PELOURINHO // A PÉ OU DE CAMINHÃO / NÃO PODE FALTAR A FÉ / O CARNAVAL VAI PASSAR / NA SÉ OU NO CAMPO GRANDE / SOMOS OS FILHOS DE GHANDIDE DODÔ & OSMAR // POR ISSO CHAME, CHAME / CHAME, CHAME GENTE / E A GENTE SE COMPLETA / ENCHENDO DE ALEGRIA / A PRAÇA E O POETA / É UM VERDADEIRO ENXAME / CHAME, CHAME GENTE / E A GENTE SE COMPLETA / ENCHENDO DE ALEGRIA / A PRAÇA E O POETA
terça-feira, 6 de novembro de 2007
Vídeo - Dois Mundos
DOIS MUNDOS (Márcio Buzelin e Eduardo Alienígena)
A lua que faz brilhar o teu olhar / Meu amor, eu fico aqui tentando encontrar / A amplitude dos sonhos / A história dos mundos / Me foge o pensamento / Na charada do tempo // A lua que faz brilhar o teu olhar / Meu amor, fico daqui / Tentando imaginar / Uma história, dois mundos / Lapidando no tempo / Tuas formas no vento / Vem pra cá // Ver o trem / passageiro / Vai chegando lento / Na rosa dos ventos // Leste, oeste, pro norte eu vou levando / Vou jogando / O som no ar / Esperando o amor chegar / Na minha vida // Leste, oeste, pro sul / Eu vou cantando / Vou jogando o som no ar / Esperando o amor chegar / Na minha vida / Ver o trem / Passageiro / Vai chegando lento / Na rosa dos ventos // Ver o trem / Passageiro / Vai chegando lento / A avisar, a anuciar / O amor
Vídeo - Avesso
AVESSO (Jorge Vercilo)
Nós já temos encontro marcado / Eu não só não sei quando / Se daqui a dois dias / Se daqui a mil anos // Com dois canos pra mim apontados / Ousaria te olhar, ousaria te ver / Num insuspeitável bar, pra decência não nos ver// Perigoso é te amar, doloroso querer / Somos homens pra saber o que é melhor pra nós / O desejo a nos punir, só porque somos iguais / A Idade Média é aqui / Mesmo que me arranquem o sexo, minha honra, meu prazer / Te amar eu ousaria / E você, o que fará se esse orgulho nos perder? // No clarão do luar, espero / Cá nos braços do mar entrego / Quanto o tempo levar, quero saber se você / É tão forte que nem lá no fundo irá desejar // O que eu sinto, meu Deus, é tão forte! / Até pode matar / O teu pai já me jurou de morte por eu te desviar / Se os boatos criarem raízes / Ousarias me olhar? / Ousarias me ver? // Dois meninos num vagão e o mistério do prazer / Perigoso é me amar, obscuro querer / Somos grandes para entender, mas pequenos para opinar / Se eles vão nos receber / É mais fácil condenar ou noivados pra fingir / Mesmo que chegue o momento que eu não esteja mais aqui / E meus ossos virem adubo / Você pode me encontrar no avesso de uma dor // No clarão do luar, espero / Cá nos braços do mar, me entrego / Quanto tempo levar, quero saber se você / É tão forte que nem lá no fundo irá desejar.
Vídeo - Transa Louca
Transa Louca ( Autor: Boca )
Você termina e volta atrás / Só aceito se quiser / Analiso todas as formas / Dá um tempo, deixa eu pensar / Se é verdade ou mentira / Você me aceitar / Do jeito que eu sou / Meio louco, ocupado, um duro, gelado / Talvez eu seja um compositor / Meio coisa louca, sei que sou / Te desejo muito, sou fiel / Mas depois de tudo / Não aceito esse papel / Se é sim, é futuro / Se é não, é tristeza / Se é belo, é beleza / Se te testo, é sexo / Se te transo, é tara / E ri na minha cara / Você diz que me ama / Me prende e me chama / Pra fazer amor, eu vou / Fazer amor, fazer amor
domingo, 4 de novembro de 2007
Índia
ÍNDIA
(M. Ortiz Guerreiro / José Asunción Flores - vs: José Fortuna)
Índia seus cabelos nos ombros caídos
Negros como a noite que não tem luar
Seus lábios de rosa para mim sorrindo
E a doce meiguice desse seu olhar
Índia da pele morena, sua boca pequena eu quero beijar
Índia, sangue tupi,
Tem o cheiro da flor
Vem, que eu quero te dar
Todo meu grande amor
Quando eu for embora para bem distante
E chegar a hora de dizer adeus
Fica nos meus braços só mais um instante
Deixa os meus lábios se unirem aos seus
Índia levarei saudade da felicidade que você me deu
Índia, a sua imagem
Sempre comigo vai
Dentro do meu coração, flor do meu Paraguai
As Armas de Jorge - Oração.
sexta-feira, 2 de novembro de 2007
Não Precisa Mudar
Não Precisa Mudar
Composição: Saulo Fernandes/Gigi
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúmes, suas caras
Pra que mudá-las
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Saber tudo do seu gosto
Sem deixar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema, te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou
Oooohh
Não precisa mudar
Vou me adaptar ao seu jeito
Seus costumes, seus defeitos
Seu ciúmes, suas caras
Pra que mud[a-las?
Não precisa mudar
Vou saber fazer o seu jogo
Deixar tudo do seu gosto
Sem guardar nenhuma mágoa
Sem cobrar nada
Se eu sei que no final fica tudo bem
A gente se ajeita numa cama pequena
Te faço um poema e te cubro de amor
Então você adormece
Meu coração enobrece
E a gente sempre se esquece
De tudo o que passou
GENTE, DESCULPA AÍ POR TER QUE POLUIR SONORAMENTE O AMBIENTE DE VOCÊS, MAS DEVO INFORMAR QUE ESTE É O PRIMEIRO VÍDEO NESTA CATEGORIA. UMA HORA, EU CONSIGO FAZER BEM DIREITINHO, MAS NÃO REPAREM NAS FALHAS, NÃO.
Recomendo que deixe carregar o vídeo, pra evitar que ele falhe durante a execução, devido aos horário em que a internet possa está congestionada.
quinta-feira, 1 de novembro de 2007
Passeio em Recife.
segunda-feira, 29 de outubro de 2007
Gostava Tanto de Você - Netinho (Altas Horas)
GOSTAVA TANTO DE VOCÊ
Não sei porque você se foi / Quantas saudades eu senti / E de tristezas vou viver / E aquele adeus não pude dar... / Você marcou na minha vida / Viveu, morreu / Na minha história / Chego a ter medo do futuro / E da solidão / Que em minha porta bate... // E eu! / Gostava tanto de você / Gostava tanto de você... // Eu corro, fujo desta sombra / Em sonho vejo este passado / E na parede do meu quarto / Ainda está o seu retrato / Não quero ver prá não lembrar / Pensei até em me mudar / Lugar qualquer que não exista / O pensamento em você... // E eu! / Gostava tanto de você / Gostava tanto de você...
quarta-feira, 24 de outubro de 2007
Mural Netinho
Programação do Carnaval de Salvador 2008.
Serão quatro dias no maior carnaval do planeta e todos vocês estão convidados para esta farra que, sem dúvida, será inesquecível.
Sexta feira - Bloco TRIMIX
Sábado - Bloco TRIMIX
Domingo - Bloco TÔ BACANA
Segunda - Bloco TÔ BACANA
Pontos de vendas em Salvador: Lojas Axé Mix – Iguatemi e Aeroclube. Maiores detalhes no site do Axé Mix (http://www.axemix.com.br/)
Para a galera que estava querendo saber informações em que bloco você sairá no carnaval de 2008.
Bloco Trimix (Qui + Sex + Sab)
Trem de Pouso + Netinho + Netinho = R$ 220,00
Bloco Tô Bacana (Dom + Seg + Ter)
Netinho + Netinho + Trem de Pouso = R$ 330,00
terça-feira, 23 de outubro de 2007
Gatinho faz xixi dentro da tigela de comida da mãe
Aconteceu uma coisa super engraçada agora de noite aqui em casa, durante o jantar.
Suponho que ainda não comentei que minha gata deu a luz à 4 gatos no dia 16 de setembro, sendo que 1 desses 4 foi raptado.
Pois bem, eles já estão com 1 mês de nascido, mas também são umas comédias aqui em casa. Mas hoje, durante o jantar, nunca tinha visto uma arrumação dessas. Um dos 3 gatinhos, com uma pelugem dourada, começou a cavar o chão de cerâmica. Sem sucesso, ele cismou em cavar dentro da tigela da razão da própria mãe e começou a espalhar razão pelo chão da cozinha e montou sobre a tigela. Advinha o que ele fez, dentro da tigela onde a mãe deles come? XIXI. Porra, fiquei supreso com a atitude deste gato. Ele fez da tigela de comer da mãe, uma espécie de pinico. Parece mentira, um conto criativo, mas não foi não. Quem viu, viu e acredite se quiser.
Já pensou se a moda pega entre os humanos?
domingo, 21 de outubro de 2007
SINTO UM CLIMA TENSO ENTRE MEUS AMIGOS BLOGUEIROS.
Gente, simplesmente, acho que ninguém merece, mas o clima ficou tenso. Não sei o que aconteceu após a gravação do Altas Horas, mas já sinto isso desde o dia anterior.
segunda-feira, 15 de outubro de 2007
Na Capoeira - (Música nova de NETINHO)
(Clóvis Cruz / Julio Cezar Chaves / Marcio Mota)
Ôôô, ôôô, ôôô, ôô...
Cheguei na roda
O mestre mandou me chamar
Toque atabaque
O jogo vai começar
Você me deixa leve
Faz meu corpo girar
Ao som do pandeiro
Eu entro na roda
Eu também sei jogar
Capoeira hein
Iaô viu
Iaê hein
Iaô
Ela vem de Angola
Com a força das ondas
Com a força do tempo
Vem cantar, minha gente
No pé do berimbau
Tá na mulher, tá no viver
Tá no menino, em mim e você
BECO SEM SAÍDA - (MÚSICA NOVA DO NETINHO)
OUÇA O QUE EU VOU TE FALAR
TODO MUNDO TEM DEFEITOS
SE EU ERREI DEIXA PRA LÁ
POR VOCÊ
JÁ FIZ DE TUDO
NAMOREI Á MODA ANTIGA
MANDEI FLORES PRA TENTAR TE CONQUISTAR
CORAÇÃO APAIXONADO
ANDO LOUCO POR VOCÊ
NUNCA SAIA DO MEU LADO
EU NÃO POSSO TE PERDER
AH FOI POR AMOR QUE EU ME ENTREGUEI
AH FOI POR VOCÊ ME APAIXONEI
É VOCÊ FAZ PARTE DA MINHA VIDA
NÃO ME DEIXE ASSIM
NO BECO SEM SAÍDA
ATT: Eu também recebi, "Beco Sem Saída". Espero que apareça a pessoa que começou a enviar, pois acabou tendo um efeito dominó: um passou pra um, que passou pra outro e assim foi se formando a teia, mas partiu de alguém que tinha estas músicas em seu poder. Temos que assumir que nós, quem recebemos, erramos em receber e mais ainda de termos passado adiante. Simplesmente, agora temos é que nos segurar e esperarmos o CD sair, como tem que ser. "Holiday", também está rolando aí, mas na 1ª vez que me ofereceram, eu recusei e a pessoa que tinha, acabou perdendo a música porque o seu PC foi reformatado e deletou o e-mail. Gente, vamos esperar o CD do Netinho sair e evitar certos constrangimentos. Peço-lhes que não me envie mais as músicas do CD NETINHO 2007, pois o dia de comprar o CD vai chegar.
sábado, 13 de outubro de 2007
Censuro Quem Me Censura
(Bruno Rhavani - 13.10.2007, 00:07)
Há quem não publique o que escrevi
Há quem não queira mais que mande recados
Há quem não aprova o meu comportamento
Há quem não me escuta
Há quem acha que ultrapasso os meus limites
Mas agora, quando eu vê, desaprovo
Vou falar, vou criticar
Vou botar a boca no mundo
Mas calado mesmo
Não quero mais ficar
E nem quero censurar
Porém, alertar
Até porque censura
É coisa do passado
Já é fato que deve ser iginorado
Mas de fato mesmo
É que eu censuro quem me censura
De todos os lados
Dos meus próprios atos
Mas que um dia
Não o ajudarei
Quando pedires uma ajuda
Só porque fui censurado
Lamentável que existam pessoas com este tipo de comportamento, que se senti feliz em denegrir a imagem dos outros, de xingar, de chamar de homossexual, enfim, tô nem aí pra que me chamem de homossexual, tô nem aí praquele tipo de comentário. Mas isso nem me faz cosquinhas e não me fará com que eu abaixe a minha cabeça com isso. Tanto que esta pessoa usou um orkut "fake" pra me falar obsenidades, num lugar que nem merece este tipo de cena: a Comunidade no Orkut NETINHO, pois lá é um lugar para trocarmos idéias em relação à Netinho, e não um programa de televisão de 5ª categoria onde se tem aquilas briguinhas, só pra ganhar audiência.
Até gostaría de pedir desculpas aos amigos da comunidade por ter usado algumas palavras um pouco mais pesadas, mas como fui ofendido por lá, era por lá também que iria botar a minha resposta, pois estava no meu direito de defesa e resposta. Mas em momento algúm, baixei o meu nível, como aquele indivíduo, pois eu tenho educação, coisa que aquela pessoa nem deve ter tido em casa. Pessoas como aquela que me ofendeu, essas sim, pra mim, estarão censuradas, mesmo que me peçam perdão, pois nas minhas decisões, nunca volto atrás.
Daniel... ou outra criatura de forma humana, disse:
"Esse tal de Bruno tem sérios problemas com Focas! Definitivamente tem. Talvez alguma não quis comer-lhe o rabo. Talvez seja a anorexia acentuada que o faça achar que tem a noção do físico alheio. Nã, não tem. Só não tem é espelho ou algum amigo sincero. Pois se tivesse, alguma alma caridosa já tería aconselhado-lhe a trancar-se em casa. Já teriam aconselhado a guardar para dentro de seu próprio eu seus comentários inúteis, fúteis e totalmente desocupados. Problemas com focas, definitivamente é o seu mal. Por isso insiste no assunto. Além de praticamente clamar para que o chamem de viado. Não amigo, Bruno (eu, BRUNO RHAVANI, dispenso este tipo de amizade, e nem que me chamem de amigo). Nem chamando-o de viado serás notado! Netinho não lhe notará pelo homossexualismo acentuado. Ainda mais se ele da fruta gostasse (SE... veja bem, SE), não sería da fruta murcha, malacabada, anorexica e desgostosa. Talvez por pena, as pessoas não tenham a devida coragem de mandar-lhe calar a boca. E com certeza por pena, continuarão a não mandar-lhe... Mas um mínimo de noção do ridículo você há de ter... Ô se há".
Essas palavras ridículas, imundas, preconceituosas, não entram em meu vocabulário e nunca irão me abalar e me fazer baixar a cabeça. Nem tão pouco preciso de pessoas como esta ao meu lado, nem que me chamem de "amigo", saindo da sua boca ou nos seus textos. Eu não tenho medo de ser ridículo. Mas pelo menos, não me escondo em orkuts-fakes para escrever tais palavras ridículas em comunidades públicas do orkut, como a NETINHO. Pra mim, pessoas de baixo nível, como este tal Daniel ou seja lá que criatura for esta pessoa, tem que serem tratadas sempre com categoria, e dos mais altos nível. Só uma pessoa covarde que nem ela, sería capaz de se esconder atrás de um orkut-fake, para criar coragem e me dizer tais obsenidades que jamais me fará me calar e deixar de expressar o que penso. Este tipo de "gentalha" talvez nunca teve uma educação em casa. Seus pais nunca ensinaram-lhe o que é a palavra: RESPEITO AO PRÓXIMO E AO SEUS SEMELHANTES.
Pelo menos nunca escondi de ninguém, seja no blog de NETINHO, na comunidade ou no MSN com a galera, o meu carinho especial que sinto por ele. Amo NETINHO, sim. O amo como amigo, como pessoa, como artista, como irmão... e isso já se vão mais de 13 anos da minha vida.
E se este Daniel ou seja lá quem for, acha que sou homossexual, é a opinião dele, mas até que nisso, posso até afimar-lhe-o que ele tem razão. Isso é talvez porque ele me queria, mas não teve coragem de me procurar para que lhe desse uma enrabada nele. Por isso me atacou de uma forma insana, leviana uma pessoa que nunca fiz algum tipo de brincadeira, e nem lhe dei liberdade para que me dizesse tais comentários.
No caso do episódio que comentei sobre a foto da Silvana "Sil", onde comentei que a foto dela estava meio estralha e a comparei como uma foca, foi eu que a pedi e somente ela estava no direito de me chamar naquela expressão, pois somente à ela, eu a liberei naquele momento, caso ela se sentisse ofendida com o que falei. Por isso mesmo que ao comentar aquilo, já fui pedindo-lhes desculpas, porque fiz um comentário sem maldades, pra não machucar, ninguém.
Sendo homossexual ou não, o que importa pra mim, não é a minha preferência sexual, e isso não interessa à ninguém, e sim o que eu sou, o meu carater, coisas que este Daniel ou alguém, creia eu, que nem sabe o que é isto.
Realmente, não queria ter botado essas palavras no meu blog, mas tenho que deixar registrado o que andaram falando sobre meu respeito.
terça-feira, 9 de outubro de 2007
Beija-me (Letra da Música)
BEIJA-ME: 3'54
Beija-me
Beija-me
Atira-me de forma forte
Vou te encontrar
segunda-feira, 8 de outubro de 2007
Sem Você - Letra da música
(ANGÉLICA)
Seu carinho é uma promessa
Cada vez penso mais em você
É o meu coração carente de tanto amor
Sem você, sem você
(NETINHO)
Seu carinho é uma promessa
Sem você, sem você
(Ti levo en mi camiño)
Te le vo em mim
Sem você, sem você...
Seu carinho é uma promessa
sábado, 6 de outubro de 2007
ORAÇÃO PRA NETINHO
ORAÇÃO PRA NETINHO
"Deus, abençõe sempre este rapaz da foto com as meninas, pois foi por causa dele, que passei a conhecê-las, mesmo que por meio virtual. Proteja-o também de todo o mal que o cerca ele, pois NETINHO é o cara que me alegra, sempre nos meus momentos de tristeza, de solidão. Proteja também, nós, as pessoas que o amamos e que o temos em nosso coração, bem lá no fundo. Deus, e o mais importante, obrigado por ter me proporcionado, pelo menos, 3 oportunidades de ter ficado ao lado dele e o Senhor é testemunha disso, pois são mais de 13 anos que o adimiro NETINHO. E o mais importante, proteja sempre Bruna, pois ela é a pessoa que mais dá alegria ao meu querido NETINHO e fico muito feliz pelos momentos em que ele fica ao lado da filha. Deus, proteja-os, nós, os fãs de NETINHO, também e que nos dê sempre saúde pra podermos sempre seguí-lo-o nos shows dele, em paz, sempre em paz. Deus, deixe NETINHO sempre em nossos corações e livrai-nos do mal, AMÉM!!!".
Gente, não gosto de religião, mas em se tratando de NETINHO, vale a pena a gente fazer uma oração pra ele, sim, e principalmente quando ele está longe de nós, como por este dias em que nosso querido está para os lados de Portugal.
sexta-feira, 5 de outubro de 2007
segunda-feira, 1 de outubro de 2007
CRUZEI O TEU CAMINHO PRA TE AMAR
http://rhavaniblog.spaces.live.com/
CRUZEI O TEU CAMINHO PRA TE AMAR
(Bruno Rhavani - 01 de outubro de 2007, 23:02)
Mais um dia se passa
Mais uma noite que chega
A lua cheia já brilha alta
Lá fora, só escuto
O som dos grilos
E das folhas
Sacudidas pelo vento
Estou só no meu quarto
À ficar com meus pensamentos
Em você, somente pra você
Te chamo quando estou livre
Mas você nunca vem
E quando vem
Sempre é na hora errada
E com o sinal vermelho
Não me deixa avançar o sinal
Você já me deu esperanças
Já temos o nosso esquema
Te chamo pra, à sós, ficarmos
Mas isso já se tornou foi num dilema
Quero te possuir
Quero te sentir
Nos meus braços
Nas minhas pernas
E conhecer teu corpo
Pra fazer um pecado muito louco
Quero olhar nos teus olhos
E bem lá dentro
Sentir que me queres
Sentir que me desejas
E pelo som dos seus suspiros
Nos entregarmos à nossa natureza
Dure o tempo que durar
Mas eu se cruzei o teu caminho
Não foi por um acaso
Foi pra te amar
PULSAÇÃO TEMÁTICO NO CALDEIRÃO DO HUCK
Gente, assitindo ao programa Caldeirão do Huck, fico sabendo que o quadro PULSAÇÃO, agora é temático, ou seja, as perguntas serão praquele tema específico, até que alguém vença e ganhe prêmio principal. Quem assiste ao Caldeirão do Huck, sabe qual é o quadro e do que estou falando.
O que estou propondo é que nós, os fãs de Netinho, nos escrevamos pra participar do programa, para este quadro, cuja o tema específico seje: o cantor NETINHO, DA BAHIA, ou seja, o nosso ídolo querido e amado. Quem souber de TUDO sobre NETINHO, há grandes chances de levar, até porque, as perguntas serão sobre NETINHO, somente relacionado à NETINHO.
Alguém topa, alguém se encoraja? Está dado o recado.
Outras informações, somente no site do programa:
http://www.caldeiraodohuck.globo.com
Atualmente o tema do PULSAÇÃO é sobre Copas do Mundo. Mas pode ter outros temas como: Novelas, músicas, Ivete Sangalo, Xuxa, etc... e porque não, NETINHO.
Está dado o lance. Então, boa sorte pra quem se aventurar.
domingo, 30 de setembro de 2007
NETINHO DA BAHIA
Ele explode com alegria
Tirar os pés do chão é o lema
Inconfudível é sua energia
No palco é um grande artista
Harmoniza o ambiente com sua cantoria
Onde todos, com razão, lhe reverênciam
Detonador,
Aplaudiremos sempre
Balançar legal, nós voltamos
Arrasatar a multidão, você sabe
Hipnotizados, nós ficamos
Impossível é ficar parado
As nossas palmas voltaram para ti, mais uma vez
Será que somos mutantes?
Vou fazer um pensamento do que acho de como é a renovação da vida na minha visão.
De onde viemos? Será que foi realmente do barro? Só sei que pro barro, nós realmente iremos. Mas, o que será que nos ocorrerá durante a decomposição de nosso corpo, depois que formos enterrados? Niguém realmente saberá o que passamos a ser, depois de morto.
Mas, uma outra pergunta eu lhes faço: Antes de sermos o que somos, seres humanos, o que éramos antes? Espermatozóides, claro! Mas, e antes de sermos espermatozóides, o que éramos? Só o Deus da natureza, sabe esta respostas.
Eu acho que nós, temos uma espécie de um ser imortal dentro de nós, que só se liberta do corpo, quando este corpo morre. E este ser, é um ser mutável, pois ele pode ser uma espécie de bactéria, germe, verme, micróbio, enfim, há infinidades de nomes que podemos chamá-lo, não sei um nome pra distinguir este ser mutável.
Eu me pego pensando sempre em saber o que eu era antes de ser o que sou. Tem que haver alguma explicação pra isso. Mas eu sou alguma coisa na natureza e o meu estado atual é o de um ser humano. Mas antes disso, já fui um espermatozóide. Mas, e antes disso, o que eu era? É nisso que eu acredito. Não nessa história de espírito, de alma e sim de um determinado ser mutável.
Olha só que que acho como é este meu ciclo: Este ser está na terra. Ele pode se transformar em um vegetal, que pode ser devorado direto por um humano ou por um animal e que este animal pode ser consumido por um humano. Nisso, este ser já tinha sido uma planta, ter se trasnformado em um espermatozóide animal, que se transformou em um outro bicho e que pode ter tido sua carne consumida por humanos. E que esta ser, já dentro do corpo humano, se transforma em outro espermatozóides, sendo que humano e acaba se transformando em outro ser humano, como eu. Nisso, quando eu morrer, por exemplo, este ser se libertará deste corpo e seguirá seu rumo, se transformando em outra espécie de um ser vivo, sempre se remutando na vida... Um pensamento um tanto complicado que eu fiz, não?
Por isso eu acho que pode haver sim, reencarnação. Não há uma explicação complexa de o porque a gente, de repente gostar de alguém, sem que nunca tenhamos nos cruzado na vida. Como se fosse uma química, como se já nos conhecessemos a muito tempo, mas nunca sequer cruzamos na vida. É nisso que eu penso, que este ser, já conhece aquele outro, de outrs vidas. Por isso o carinho especial que sentimos por algumas pessoas e aquela sensação de ser velhos conhecidos. É como se tivéssemos uma vida passada, anterior a esta nossa atual. Este meu pensamento é meio complicado mesmo.
Então, é por isso que eu acredito mais neste lado da vida, num lado mais científico. Acho que temos sim, um ser dentro de nós que é imortal, mas mutável. Hoje, meu status atual é o de humano, mas antes, o que eu era exatamente antes? E o qual será meu próximo status? Qual será minha próxima fase? E é este a minha visão que estou tendo da evolução da vida, como um ciclo. E esta história de que o homem surgiu do barro, de repente, pra mim não cola, não me convence. É muito fantasiosa demais, mas até que atualmente, pode ser verdade, mas passando por todo o ciclo que citei acima.
Então, acho que todos nós, somos sim, seres mutáveis. E o nosso status atual é o de humano. Somos mutantes.