domingo, 23 de dezembro de 2007

Domingo emotivo

Não sei o que me deu hoje, logo depois de assistir ao programa Conexão Xuxa, que contou com a participação da banda baiana Jamil e Uma Noites. Desde que eles cantaram a música "Praieiro", música que Netinho sempre cantas nos shows, eu me emocionei. As lágrimas ameaçaram cair na hora, mas segurei. Só que até agora, eu estou com uma vontade danada de chorar. Acho que foi um filme que a música me remeteu sobre o que aconteceu comigo neste ano de 2007: os 6 shows do Netinho só neste ano, que totalizou 7, até o momento.

Não sei se são os momentos bons que tive neste ano, que acabou me deixando um pouco emotivo hoje. São esses momentos que me fazem viver e querer sempre mais. Só sei que este ano de 2008, shows de Netinho, eu quero poder ir, pelo menos a maioria, em terras pernambucanas. Não vou dizer que vou à todas, pois sempre temos que dá certas pausas.

Em 2008, espero que Netinho volte com força e que venha novos sucessos pro meu ídolo querido. Fevereiro, no dia 4, fará 13 anos que comprei pela 1ª vez um disco de Netinho, oficializando o início de uma grande admiração.

Aliás, não foi eu só escutar a música "Praieiro" que eu fiquei emotivo. Hoje, passei o dia todo ouvindo a rádio baiana, da capital Salvador, PIATÃ FM, e durante sua programação, eu ouvi a música "Beber, Cair e Levantar", da Banda de Forró Saia Rodada, que Netinho passou a cantar nos shows, que também me fez relembrar o último show que fui de Netinho, realizado em Timbaúba, no último dia 1º, como também, um trecho do tema de "Tropa de Elite", que ouvi no Fantástico.

E já é com extrema ansiedade que eu aguardo Netinho para os dias 13 e 18 de janeiro. E vamos vê o que vai rolar após o carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário