Assisti ao programa da Rede Globo, onde homenagearam o fenômeno musical de 1995. Muito bom rever um pouco, as imagens que testemunhamos na tela da TV da casa da gente, daquelas épocas. Um programa muito emocionante, deveria sair em DVD.
"Mamonas Assassinas" merecia ganhar um longa-mentragem com mais detalhes, pois o que foi visto no programa exibido no dia 10 de julho de 2008, é muito rico em histórias. Não que falassem da vida pessoal deles, mas sim, de como foi todo o processo, desde quando todos se reuniram pela 1ª vez até o dia 3 de março de 1996.
Neste possível longa, poderiam mostrar algo que ninguém soube, enquanto eles estavam nos bastidores, por exemplo. Uma fonte de pesquisa está o livro de Mirela Sacanini: "Pitchulinha", ex-namorada de "Dinho", antes dele conhecer Valéria. Aposto que muita gente iria ver este filme, pois os Mamonas Assassinas tiveram muitos fãs pelo Brasil, inclusive eu.
Vendo o programa "Por Toda Minha Vida", recordei dos momentos em que eu comprava revistas, recortava as páginas deles, como nas dos jornais. Ficava diante da TV, para vê-los nos programas, enfim.
E depois disso, tive que tomar muito cuidado com o "bicho" fanatismo, porque, se ficarmos "apegados" demais para certo ídolo, fica muito difícil ter que se conformar quando sabemos que nunca mais em nossas vidas veremos ele. Mas somente as lembraças, as histórias, as fotos, ficaraõ como recordações, até o dia da nossa partida.
Já comentei, na data exata de aniversário do acidente, sobre eles, aqui no blog.
Nenhum comentário:
Postar um comentário