domingo, 21 de dezembro de 2008

18º show de Netinho: Maribondo/AL.


No último final de semana, estive mais uma vez no estado de Alagoas, para mais um show de Netinho.

Foi o 2º show dele que presencio naquele estado. Conheci a cidade de Maribondo, e por tabela, Arapiraca.

Foi muita resenha esta minha última viagem do ano em Alagoas. Rolou até fortes emoções na casa de Seu Teco, que nada tem haver com os shows.

O horário marcado para o evento, era de 15h, mas o zum zum zum que ouvi, era que Netinho iria começar a cantar neste horário. Mas só que o próprio nos comunicou em seu blog que iria começar a tocar as 22h. Na realidade, 22h o show dele já havia encerrado.

Através de um telefonema à casa de D. Marli, soubemos em definitivo a hora exata: 17:30. E neste mesmo telefonema, nos dizeram que todos estavam num hotel na cidade de Arapiraca, uns 46km depois de Maribondo. Decidimos sair por volta das 14h, mas acabamos nos empaiando e chegamos por umas 17h:30, porque ainda fizemos o favor de nos perder em Arapiraca: pegamos o caminho errado, mas deu tempo de ver Netinho antes do show.

Enquanto ele e Aldinmho aguardavam o carro que os levariam à Maribondo, ele me cobrou se eu não ia de Papai Noel. Lógico que não iria ficar logo disfarçado alí, no hotel, mas sim no show. Tive que me vestir dentro do carro, enquanto nos dirigíamos de volta à cidade do show.

Tentamos seguir o carro, mas os nossos carros (o Fiesta do Seu Teco e a Ecosport de Alana), não conseguimos acompanhar a pick-up que levou o ídolo, mesmo há mais de 140 km/h. Em compensação, a estrada tava perfeita.

Chegando em Maribondo, ao descer do carro, todo vestido de Papai Noel, não pensei duas vezes: comecei a caminhar, sem ouvir os comentários dos transeuntes, no percurso do carro até o trio. Botei o pé em disparada, até me encontrar com o outro grupo, que chegaram primeiro que nós. Como aconteceu lá em Vertentes/PE, só bastou chegarmos que o show começou.

Ficamos um bom tempo ainda na parte de baixo, no meio do público. Mas só que desta vez, eu precisava subir, até que B2 (rodie) nos avistou a apontou para a porta. Ricardo, o segurança, foi nos pegar para subirmos. Lá em cima, deu uma melhoradinha.

Pense num show massa, como sempre. Mas este foi bem animado. A galera foi ao delírio quando Netinho cantou a música "Tem Que Ser Você", de Victor e Léo. E neste exato momento do percurso, o mesmo me chamou atenção, pois a avenida havia se encerrado e já estávamos na rodovia. Quando pensávamos que o trio iria continuar a própria rodovia, ou atravessar para continuar em outra rua, do outro lado, eis que de repente, estávamos andando de ré.

Até comentei: "Aqui o percurso é de ré?". Nada, ele só estava manobrando para voltar ao ponto de partida. Nesta hora, um susto para quem estava em cima, foi sentir o caminhão inclinando para o lado direito. Parecia que ia virar.

uma besteira com algumas fotos. Algumas delas não usei flash e essas saíram tremidas ou ofuscadas pela iluminação do trio, e logo nas que poederiam ter sido as melhores, foram as piores.

Estou aguardando outras fotos cedidas.

Valeu o mico de ter ido de Papai Noel, até porque, pra Netinho, pode!!!


Depois do show, quando fomos embora, olhei no relógio do celular, e eram somente 22h. A gente nem acredita quando isso acontece, até porque, estamos acostumados sempre de irmos embora depois de 1h da manhã. Chegamos em Maceió à meia-noite, horário marcado para o início do próximo show, em Abreu e Lima, no Pernambuco, no dia 23/12.

Melhores Momentos em Maribondo/AL.




Nenhum comentário:

Postar um comentário