quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Calou-se a histórica e famosa voz do SBT

Em todos os programas apresentados pelo Sílvio Santos, era certeza que em alguns instante, ele chamaria o Lombardi. Afinal, que era o Lombardi? A pergunta era referente à: como é o jeito dele, o rosto, cabelo, como se veste, enfim, porque a voz sempre foi uma característica lá do SBT.

Infelizmente, esta voz, que acompanhou pro vários anos, uma geração de telespectadores, mesmo quem não é fã do SBT, se calou. Quem nunca ouviu a voz do Lombardi? Só quem nasceu recente.

Vai demorar um pouco para nos acostumarmos com a nova "voz do além" do SBT. Mas é assim mesmo. Na vida, só devemos nos calar quando morrermos.

Vá em paz, Lombardi.


  • Notícia da morte do Lombardi, na Rede Globo.

Acho que o Brasil, deve ter se surpreendido com a notícia da morte do locutor Lombardi, no Jornal Nacional, pois todos sabem que as emissoras são "rivais".

Como o próprio Willian Bonner escreveu no Twitter: "Lombardi fez história. Seria não apenas mesquinho, mas antijornalístico ignorar a morte de personagem tão particular da TV brasileira".

E ele está certo, até porque, Lombardi faz parte do imaginário de milhões de telespectadores que assistem o SBT. E nessas horas, não tem o que deixar de noticiar, só porque é uma emissora concorrente para não fazer uma certa propaganda à outra.

As chamadas do resultado da "Telesena", não terá mais a mesma graça, sem aquela voz do Lombardi, mas o show tem que continuar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário