Viagem, enquanto podemos.
Páginas Extras
terça-feira, 5 de janeiro de 2010
Falta 1 semana para a 10ª edição do BBB
Quando o programa começou, em 2002, foi uma grande novidade. Naquela época, se iniciava na TV brasileira, os tais realitys shows.
No começo, tudo era novidade. Mas nos dias atuais, já estão é passando do ponto. ou melhor, já passaram. Principalmente em se falando de Big Brother.
A partir de 2002, sempre que começa uma nova edição, a gente já sabe que estamos num novo ano.
Podem mudar um monte de coisas no BBB. Casa, provas, novos formatos de votações... Mas ao mesmo tempo, nada muda. É como se fosse o calendário: entra ano, sai ano, tudo permanece na mesma merda.
Cheguei sim, em ousar me inscrever para participar de alguma edição, nem que seje pra sair na 1ª semana, só pra ter um gostinho de entrar naquela casa, que é a única coisa que me chama atenção.
Outra coisa que eu acho cansativo, é ver que a maioria dos participantes são de São Paulo. Estava lendo o blog de produção do programa.
Pra mim, não sinto que o Big Brother não tem mais fôlego. No começo de cada edição, até aparentar ter este fôlego, mas quando o jogo "pega" mesmo, já fica cansativo.
Ao invés das pessoas escreverem criticando que "lá vem mais um Big Bosta Brasil", cabem à nós, telespectadores em desligar a nossa TV quando ela começar.
Se você não gosta, pra quê dar audiência, hein? Eu mesmo nunca dou audiência para "A Fazenda" e vou, com esta edição do BBB, ir tirando o meu vício com este programa que não me acrescenta em nada. São um bando de babacas, que se inscrevem no programa, pra ver se conseguem uma sorte em entrar, pra talvez chegar à final e levar o prêmio de R$ 1 milhão.
O BBB já mostrou o que tinha que mostrar, e era pra ter sido desativado numa edição de maior destaque.
Se você quer ver este programa fora do ar - ou até outro que não gostes - comece por você, não dando audiência. Acho que nesta edição não repercutirá tanto quanto as anteriores, apesar das promessas de grandes surpresas e novidades.
CANSEI de BBB.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário