No final de novembro, início de dezembro, nós aqui em Pernambuco, ficamos eufóricos ao saber de uma boa quantidade de shows de um ídolo musical baiano.
Seriam 4 no mês de dezembro, 7 ou 8 no mês de janeiro e 1 em fevereiro. De todas essas previsões, e que há uma agenda postada aqui no blog, somente 1 se realizou. O resto, só ficou no sonho. Já tinha comprado as pilhas, que ficarão no estoque.
Além disso, confirma-se ainda, o evento para fevereiro. Mas com todas essas mudanças, nem estou confiante se eu vá para o evento do dia 7, mesmo que sua participação é certeza. Estou pensando 2 vezes, se mantenho minha participação no Olinda Beer. Desacreditei mesmo.
Já estava com tudo certo para comprar o ingresso para assim que começassem à vendê-los. Seria até camarote, mesmo não sendo um show em palco, mas vejo que vou ter de comprar um ingresso simples, de pista mesmo, pra não correr o risco de já está garantido e acabar saindo no prejuízo de novo. Já me basta uma experiência que tive em relação ao evento na cidade de Moreno, ano passado.
Já tinha chamado um monte de gente pra comparecer no Oitão, agora, estou tendo que desavisar à todos.
Mas fazer o quê. Pelo menos economizei dinheiro e me arrisco menos nas estradas.
Só me restou ir pra Fortaleza, no dia 30. Vou analisar a possibilidade, mas já estão me barrando em ir.
Nenhum comentário:
Postar um comentário