Gente, vou indo por hoje. Viajo amanhã 7h e só volto na 2ª ou 4ª-feira. Lá, vou dando notícias. Espero que faça sol por lá.
Vou justificar neste 2º turno, mas cumpro o que prometi há meses. Esta viagem já estava combinada desde abril. Não gosto de deixar ninguém na expectativa de uma promessa, de um combinado e não cumprí-la.
E olhe que tenho uma bela e real desculpa para ter cancelado ou antecipar a minha volta, mas não farei isso. Eleição não se brinca, apesar dos próprios candidatos estarem fazendo um verdadeiro circo, mas aniversário também considero coisa muito séria.
Não sou covarde à este ponto. Já fui, mas é melhor evitar repeti os mesmos erros de sempre ficar enrolando os outros com desculpas.
E vamos - minha mãe e eu - mesmo com o "caixa" lá embaixo. Mas vamos porque a gente gosta dessas pessoas. E somos assim: quando a gente gosta, a gente visita, a gente vai longe. Distância não é desculpa para nós.
Esta minha "ferida" é uma das difíceis à sarar assim, num piscar de olhos e esquecer como se nada tivesses acontecido. Foi pior que ter levado alguma agressão física. Estou sim, ainda magoado, mas vou levando a minha vida ao meu modo.
No mais, vou dando algumas conferidas nas minhas páginas enquanto estiver por lá, sem ficar de plantão no PC. Quero folga de computador.
Fui e até a volta, trazendo muitas histórias pra contar.
Viagem, enquanto podemos.
Páginas Extras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário