Nem sempre, quem vence algo é o mais popular entre as pessoas.
Estava aqui me lembrando e comparando o filme "Carros", exibido recentemente pela Rede Globo com o BBB 10.
"Na vida o que importa é o percurso, e não somente cruzar a linha de chegada."
Quem assistiu ao filme "Carros" e acompanhou o BBB 10, perceberam que os dois competidores que mais se destacavam em ambas as produções, tinham suas maneiras de jogar.
No filme, o personagem principal percebe durante o percurso final da disputa que o importante não é cruzar a linha de chegada, após testemunhar um grave acidente com um dos competidores. ele abre mão da vitória para acudir o amigo, deixando o caminho lire para o seu rival, e vilão, da história vencer a tal Copa Pistão.
E mesmo não vencendo a prova, o carro vermelho foi mais ovacionado por toda a imprensa e fãs do quê o carro vencedor, onde nem mesmo a imprensa internacional deu bola à ele. E ainda por cima, McQueen conseguiu montar sua equipe de corrida, após ter se perdido e caído numa cidade estranha, que sem querer, fez com que ela voltasse a ter movimento como tinha antes dela ter sido abandonada após terem construído uma auto-estrada nas proximidades.
Comparando a competição do filme "Carros" com a competição do BBB 10, há uma certa semelhança. Dicesar o comparo com o carro vermelho e o Dourado com o carro verde. Os dois fizeram uma disputa "bonita" na casa.
Infelizmente, Dicesar com um pacto feito com Fernanda - como se ela fosse o reboque da animação - acabou sendo derrotado pelo rival, que no final, ganhou o jogo.
Nota-se agora que Dicesar, mesmo não tendo ganho o BBB, é o mais carismático e assediado pela imprensa, do quê o milionário desta 10ª edição do BBB, que já esteve na mesma disputa em 2004.
Apesar de ambos estarem, neste período pós-BBB, na mídia, dá pra perceber quem é o melhor. O melhor nem sempre é aquele que vence uma disputa, mas quem deixou sua marca registrada. E Dicesar deixou a sua marca, como a Anamara (Maroca).
Não torcia pra que nenhum homem vencesse este BBB, mesmo sendo homossexual, héterosexual, bissexual, trissexual, tetrassexual, pentassexual, hexassexual ou o diabo-à-quatrossexual. Torcia para qualquer mulher. Só que infelizmente, não foi possível.
Logo no começo do BBB, eu queria ver a Anamara fora. Mas com o passar da metade do programa, fui analisando melhor e ela é uma das que deixou sua marca, em relação à Lia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário