Viagem, enquanto podemos.
Páginas Extras
sexta-feira, 31 de dezembro de 2010
FELIZ ANO NOVO = 2011: Seja bem vindo.
Que o novo ano, nos tragam realmente tudo aquilo que desejamos.
Que em 2011, a paz e a magia das nossas fantasias reinem em nossos corações, em nossas mentes, sem medo de sonhar, sem medo de abrir o seu coração para o mundo.
Simplesmente, que este ano nos tragam paz. Que a educação reine em nosso país e no corações das pessoas inseguras dos seus próprios objetivos.
Vivam o ano de 2011 com amor e felicidade. Saúde para todos nós!!!!
Deixemos todos os nossos rancores de 2010 pra trás. Se não der para apagá-los, ao menos arquivem-os num cantinho aí de sua mente, pois cada um de nós, temos certas proporções das nossas mágoas que são difíceis de serem esquecidas e apagadas como se fosse uma grafia incorreta escrita à lápis. Deixem as mágoas em razão do tempo.
Como se definiu a ator da Rede Globo, Alexandre Nero: "Sou ateu, graças à Deus".
Sou assim, também. Acredito em nada de supertições de virada de ano. Mas porque não "brincar" um pouco com isso.
E outra: não gosto de nada que o mundo faz sempre no dia 31 de dezembro. Pra quê esta confraternização de paz no dia 1º de janeiro, se no 2º dia, volta tudo como antes.
O ano muda e os velhos problemas, as velhas disputas e as mesmas lenga-lengas persistem em ficar do mesmo jeito.
Por isso que sempre queria passar essas últimas horas num local mais silêncioso possível, junto com minha única "esposa": a solidão.
As vezes, ela também me enche a paciência, mas nunca me trairá. Ela sempre me avisa quando é a hora de me entregar à ela.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário