sexta-feira, 4 de julho de 2014

Neymar, fora da Copa do Brasil.

A seleção do Brasil avançou mais um lance na Copa 2014: está na semifinal.

... Mas ao mesmo tempo, perde o seu jogador "de ouro": Neymar.

Fonte: Imagem extraída do site do jornal "O Povo", de Fortaleza, Ceará.


E esse juíz, que apitou esta partida entra Brasil 2 x 1 Colombia? Ele deveria ter sido substituído. Eu, que detesto futebol, e só assisto somente aos jogos da  seleção, na Copa, percebi o quanto atrapalhado foi este árbitro.

Agora, mais do que nunca, a seleção deve correr atrás deste prejuízo. Sem Neymar, os próximos 2 jogos agora são com eles.

Neymar ficará em recuperação entre 4 à 6 semanas. E que o jogador colombiano que cometeu tal violência em campo, com um chute de joelho nas costas do jogador brasileiro, receba uma punição da FIFA. Se o uruguaio, que só mordeu o italiano, recebeu uma suspensão de 9 jogos, pela mordida, qual seria a do colombiano? E também, qual seria a punição do árbitro?

Agora é um momento em que a seleção não se deve ser novamente abalada pela emoção, pela ausência de Neymar. Agora é a hora de se lutar e dedicar a vitória ao colega.

Bora seleção. Só faltam 2 jogos. Calem as bocas dos críticos de plantão.

Neymar, durante o hino no jogo entre Brasil x Chile.
Neymar, durante o hino do jogo entre Brasil x México.
Sem puxar o saco da seleção, todos que estão lá, são bons jogadores. Não é a toa que, mesmo apesar de certas falhas, nenhum deles devem ser desmerecidos. Cada um, em cada jogo, há o seu momento de brilhar. Mas do que nunca, é a hora de todos se mostrarem mais. Nada é por acaso.

Força, Neymar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário