domingo, 14 de outubro de 2012

Aos eliminados do The Voice Brasil

Como acabou a 1ª fase do '"The Voice Brasil", alguns dos participantes não foram aprovados e possívelmente outros nem sequer chegaram a se apresentar, mesmo tendo sidos selecionados à participarem do programa, pelo fato dos 4 times já estarem completos.

Só quero comentar que, nem sempre, quem foi eliminado, está perdido ou com a carreira encerrada.

Lembrem-se de outros programas similares ou nos concursos musicais de outros programas de TV. Por onde andam os vencedores e quem são? O que eles cantam e por onde andam seus CD's?

E notem que há muitos aí, que já são ex-participanetes desses programas. Vejam o exemplo de Roberta Sá e Tiaguinho, ex-participantes do programa "Fama". Nenhum deles ganhou, pois foram eliminados, e vejam o fenômeno que se tornou o ex-integrante do Exaltasamba. E Roberta Sá, emplacando canções em novelas.

Por onde andam: Vanessa Jackson, Marcus Vinícius e o gago do Fábio, quem ganharam no "Fama"?

Quem se inscreveu em participar de um reality show, devem ficar cientes que nada é certeza, e que tudo pode conspirar contra ou à favor do participante. Cabem à eles, terem sorte e fé na taba.

Poderiam abrir duas vagas extras para cada participante, e possuir uma possível repescagem? Até pode, mas as regras não são do emissora da TV. Vem dos seus idealizadores se autorizam ou não, mudar as regras do jogo... DO JOGO.

Se bem que, este jogo poderia substituir o BBB, nas nossas noites. Porém, o programa principal seria nas tardes de domingo, além de ser mais cultural.

Pois é isso, aos eliminados da 1ª fase do "The Voice Brasil", que não desistam. Sugiro que, aos que amam o seu sonho, se inscrevam de novo, e tentem novamente. Não deu nesta vez, tentem nas próximas. Quando for sua vez, será. Como diz na canção: "Tudo pode ser. Se tiver, será". Trabalhem mais a voz, a concentração e o nervossísmo.

É notável como a voz muda, quando um técnico vira a cadeira. Aos que se desconcentraram, quando aprovados, não estavam preparados emocionalmentes, e se pudesse voltar atrás, estariam perdidos. Seria bom, se os técnicos voltassem atrás, caso notassem o nervossismo do cantor ao virarem a cadeira.

Muitos dos aprovados, já serão eliminados, pois também foi notável os arrependimentos dos técnicos de terem virado a cadeira precipitadamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário