Este escâdalo de Edir Macêdo, tem me chamado atenção para um detalhe: Jornais de Rede Globo falando no nome de uma emissorea de TV concorrente, no caso, a Rede Record.
Mas pelo que estou entendendo, a Globo não está fazendo críticas diretas a Rede Record. Falo de sua programação e das pessoas que trabalham nela. A citação do nome da emissora da Rede Globo, se dá aos investimentos feitos pelo pastor em favor da emissora, ao invés de cuidar dos serivços sociais devidos.
Se procurarem no Wikpédia sobre a Rede Record, verão que no final da década de 80, ela quase fechas suas portas. Foi pelas mãos de Edir Macedo, proprietário da Igreja Universal do Reino de Deus quem salvou a Record de falir.
Este escândalo veio numa pior hora para a Rede Record, que por sua vez, começa à ganhar força, em sua teledramaturgia, além de um elenco de atores, ex-globais.
E erro não está na Rede Record, está em seu proprietário atual.
Não vi nada demais em alguns programas, destinada ao público religioso, durante as madrugadas, em ficar perdendo tempo acusando os programas de rede Globo Estão tão cego, que não veem o que se passam nos fundos.
Mas quem está certo entre a Rede Globo e Rede Record, nisso tudo? Em uma mostrar as verdades da outra, ou viverem sobre acusações levianas?
Viagem, enquanto podemos.
Páginas Extras
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário