domingo, 22 de junho de 2008

Netinho em Moreno/PE

A lua cheia se fez presente em Moreno/PE.

Após uma semana, que não sei que milagre foi esse, que passou tão devagar, o dia 21 de junho foi bem corrido.

Saímos daqui de Carpina, por volta das 12h. Almoçamos cedo, pois teríamos que passar pelo aeroporto, pra recepcionar Netinho e Gegê, até mesmo para encontrar parte de uma turma e de lá, seguirmos direto para a cidade de Moreno.

Meus pais, eu, D. Marly, Seu Teco, Adriana, Marthinha, Andrea Costa, Nathália, Eduardo, Zegas e outra menina que por lá apareceu, que desconheço seu nome, nos encontramos no aeroporto de Recife. Parte deles só foram à noite para o local do evento.

Só sei de uma coisa: eu gosto de caminhar, mas nunca andei, a pé, tanto como neste dia. Devo ter passado de 6km andando, pois onde ficamos esperando a hora do show, foi no centro da cidade, quase 2km de onde se encontrava o trio, mas antes, fiz umas caminhadas extras por lá, sobe escada, desce escada, ladeira e por aí vai.

As surpresas ficaram para o encerramento do show. Netinho teve que improvisar umas 4 músicas que não estavam no repertório do show, que foram: "Sebastiana", "Olha Pro Céu" - São João sem esta música, não é São João -, "Crença" - para minha grande surpresa - e "Beija-me" - sobre pressão de nós, fãs-malucos por ele.

O percurso era um tanto estreito, pois dentro do cordão de isolamento, tinha que ficar antes ou depois do trio. De vez em quando entrava, outras saía de dentro do cordão, até porque, tinha que tirar fotos de Netinho. Foram mais de 100 e 14 vídeos. Foi melhor ter ficado fora do cordão, pois podia ver Netinho melhor.

Já o casamento do Jean e Andrea Primo, não foi como imaginávamos, mas foi melhor assim, hehehe. Zegas pagou o que tinha prometido para mim: cantar o hino do Sport, caso seu time ganhasse a Copa do Brasil.
Gegê e minha mãe.

Quem compareceu à este show:

Adriana (Maceió/AL),
Adriano Siqueira (Vitória de Santo Antão/PE),
Amanda - amiga da Thatianna (João Pessoa/PB),
Ana Cláudia (Portugal),
Andrea Primo (Campina Grande/PB),
Andrea Costa (Recife/PE)
Brunna Pedroza (Natal/RN),
Bruno Rhavani (Carpina/PE),
Carlos (Recife/PE),
Carol (Recife/PE),
Clarissa (Aracaju/SE),
Danny Novaes (Salvador/BA),
Eduardo Oliveira (Recife/PE)
Fábio Enock (Vitoria/ES),
Flávia (Recife/PE),
Fred (Recife/PE),
Glaciene Zegas (Recife/PE),
Graça Paiva: minha mãe (Carpina/PE)
Hanna (Recife/PE),
Jean Marcelo (Natal/RN),
Kallenya (João Pessoa/PB),
Larissa (Recife/PE)
Marlí (Maceió/AL),
Marthinha (Maceió/AL),
Michelline (Natal/RN),
Maria João (Portugal),
Nadjackson (Recife/PE),
Natália (Recife/PE),
Sil (Baurú/SP),
Rose (Recife/PE),
Samara (Campina Grande/PB),
Sanara (Campina Grande/PB),
Sandro (Natal/RN),
Suerda (Natal/RN),
Thatianna "índia" (João Pessoa/PE)
Teco (Maceió/AL),
Viviane (Recife/PE),
Yuri (Aracaju/SE),
Zegas (Recife/PE)
Netinho e minha mãe, no aeroporto.


























-------------------------
ESPAÇO PARA FOTOS

Amanda, Thati, Andrea Primo, Adriana e Eu,
numa foto que saiu de um site da cidade de Moreno/PE.


Eu com...

... Danny Novaes.


... Silvana, a Sil.





















Thatianna e Andrea Primo

























Brunna Pedroza e Danny Novaes.


Jean Marcelo e Andrea Primo - os noivos.





















... com Jean


... A turma em cima do trio.
Essa minha mão e cara de bêbado,
imagine se realmente tivesse.

























Graça, Natália, Adriana, D. Marly e Andrea Costa.

Andrea Primo, Thatianna, Zegas e Amanda.

Eu, Fred, Nadjackson e Adriana, segurando a faixa
do Fã-clube de Netinho de Natal/RN.

Eu e Sandro, de Natal/RN,
do fã-clube "O Couro Vai Comer".

A Galera do Blog de Netinho



Fábio Enock e Clarissa, aos beijos.
Marthinha, para onde estáis apontando com essa cara?

-------------------------
ESPAÇO PARA VÍDEOS: Moreno/PE = 14

Vídeo Moreno 01: PRECISO DE VOCÊ


Vídeo Moreno 02: BALANÇO LEGAL


Vídeo Moreno 03: MILLA


Vídeo Moreno 04: COMENDO ÁGUA


Vídeo Moreno 05: NÃO VALE MAIS CHORAR POR ELE


Vídeo Moreno 06: VOCÊ VAI VER


Vídeo Moreno 07: ESTRELA PRIMEIRA


Vídeo Moreno 08: BARRACOS


Vídeo Moreno 09: SEBASTIANA


Vídeo Moreno 10: OLHA PRO CÉU


Vídeo Moreno 11: CRENÇA


Vídeo Moreno 12: BEIJA-ME


Vídeo Moreno 13: HINO DO SPORT "CAZÁ, CAZÁ" com Zegas


Vídeo Moreno 14: CAÇA E CAÇADOR.


Também disponível no You Tube.

MORENO - PARTE 1
http://br.youtube.com/watch?v=xRN1CemurVw

MORENO - PARTE 2
http://br.youtube.com/watch?v=8RJUXhNGrgQ




Ah, já ia me esquecendo de mostrar a mais nova foto com Netinho, para quem pensava que eu não tinha tirado. Mais uma vez no aeroporto de Recife, aproveitando a viagem para ir direto para Moreno, logo após.

4 comentários:

  1. Eeeeeeeeeeeeeeeei..


    Tu tbm esqueceu meu nome na lista dos presentes?!

    Hunf.


    =p

    ResponderExcluir
  2. Até q enfim vc postou sobre o show, estava me coçando d curiosidade...
    pelas fotos e seus comentários já vi q foi td d bom e mais um pouco!
    até sua mãe vc botou na onda?
    kkkkkkkkkkk
    vc tirou foto dela com Netinho e não tirou com ele? :(
    um grande bjo Bruninho,

    ResponderExcluir
  3. Oi Bruno, sempre vejo seus comentários no blog do Netinho daí vi seu perfil no orkut e achei esse blog. Muito bom seu blog..q inveja dessa farra em Moreno!
    Espero estar em uma próxima!
    Bjo grande e tenha um ótimo domingo!Te cuida..

    ResponderExcluir
  4. Surama, valeu pela sua visita ao meu blog e orkut. O show de Netinho em Moreno foi inesquecível mesmo. Pena que não pude está presente nos show que vieram após o dia 21, por conta dos dias das quais foram realizados.

    ResponderExcluir