terça-feira, 21 de junho de 2016

Não subestimem a minha inteligência com FOFOCAS.

O que ganhamos na vida, futucando a vida passada dos seus contatos, em redes sociais?

Quem lhes interessam quem teve envolvimento com quem, diferença de idade, se tem ou não filhos, etc?

Olha só: vamos deixar de espalhar fofocas, pois não estou interessado em saber histórico de envolvimento amoroso de quem quer seja, ok?!

Essas coisas me irritam.

Fico grato que poupem meus ouvidos, e não subestimem a minha inteligência. Ninguém é santo ou anjo. Todos nós somos humanos e temos nossos podres.

O único confidente pra nós mesmos, são nossos espelhos.

Não caiam nessa de abrir sua vida pra alguém, pois quem espalha a vida alheia, também espalhará a sua.

Por isso que é melhor guardar para nós mesmos, os nossos sentimentos. Só nós que nos entendemos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário