segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Reencontro após 10 anos.

Eu não me lembro se foi aqui no meu blog ou um comentário no Facebook... Acho que deixei foi aqui no blog, por ter uma exposição maior na internet.

Devo ter comentado para que algum dia, alguém que estudou comigo, no Colégio Batista Santo Dumont, em Fortaleza/CE, entre os anos de 1997 até 2001, que me conhecem, ao menos, aos que tiveram mais afinidade, poderiam ir me adicionando nas rede sociais, como o falido Orkut, Twitter e/ou Facebook.

Neste final de semana, houve-me 3 surpresas. 3 ex-colgas e eternos amigos que fiz naquele tempo, me encontraram no Facebook...

E engraçado que vez por outra, sempre me perguntava, por onde todos eles andam na vida, depois de 10 anos.

Acho que também já devo ter postado esta foto no meu blog, mas nem eu sei quando foi.

Só um breve resumo: entrei neste colégio, em 1997 e fiquei até 2001.. Só que não encerrei aquele ano letivo, na qual cursava: o 2º EM. No dia 30 de agosto, fui ao colégio pra fazer o anúncio de minha despedida. Foi o dia mais horrível que passei. Porém, só eu sei que precisava fazer aquilo.

Na verdade, tinha faltado uma prova de matemática, no dia anterior, porque entrei em desespero no meio do caminho. Matemática pra mim, sempre foi um pesadelo. É mais fácil enfrentar um vampiro.

E foi naquele dia que decidi que não faria a segunda chamada, e não continuaria mais me estressando... Fui mesmo só pra me despedir de todos.

Quem foi testemunha, e se lembrar, depois quero saber a repercursão. Aconteceu durante a aula de Português, naquela manhã de 5ª-feira. Estava quase entrando numa depressão, naquele tempo.

Tenho este conto mais detalhado, escrito em agosto de 2008 ou 2009, me parece. É só explorar meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário