sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Um "Viva" para Fábio Assunção e Antônio Fagundes

NOTA-SE:

Quando o Canal "Viva" começou os seus serviços em maio de 2010, com reprises de programas de grande sucessos exibidos na Rede Globo e GNT, como novelas e variedades, dois atores já estão há mais de 1 ano e meio, initerrupto em exibição, nas novelas e minisséries já reprisadas no canal.

No caso de Fábio Assunção, tudo começou com a novela "Por Amor", novela exibida originalmente entre 1997 e 1998, no dia 19 de maio de 2010. Em seguida da novela "O Rei do Gado", exibida entre 1996 e 1997. Ambas as novelas, foram reprisadas na faixa das 16:30. E em outro horário, as 15:30, Fábio surge como Lipe Rocha, na novela "Vamp", e logo mais à noite, na minissérie "Labirinto".

O mesmo aconteceu com Antônio Fagundes. Também presente no elenco de "O Rei do Gado", "Por Amor" e "Labirinto", também poderia ser visto na reprise de "Vale Tudo". Este também ainda pode ser visto, aos domingos, na reprise de "Carga Pesada".

Pra quem são fãs de Fábio Assunção e/ou Antônio Fagundes, depois de 1 ano e meio, vendo seus ídolos na tela do canal "Viva", vão começar a sentir saudades de tantos dias vendo os antigos e memoráveis trabalhos de seus ídolos. Só que Fábio Assunção vai terminar quase que 3 reprises simultâneamente.

E com as reprises de "Vamp" e "O Rei do Gado", percebe-se como é grande a mudança de visual em 5 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário