sexta-feira, 12 de julho de 2013

#Parabéns Netinho



Mais um novo 12 de julho. Hoje Netinho completa 47 anos de vida. Mas neste dia que fãs eram para está festejando, tem um motivo especial para comemorar: o da sua recuperação progressivamente de sua saúde, depois de um grande susto que Netinho nos deu. Assim, irá rolar várias formas de manifestações dos fãs, em seu blog, redes sociais e vídeos na internet.

DESABAFO:
Eu não tenho como me manifestar, escrevendo-lhe em suas redes sociais oficiais, por aquele motivo que há quase 3 anos insisto em dizer que estou bloqueado, não sei por qual motivo e razão, mas o que não me impede de usar o meu blog e minhas redes sociais para isso. Mas seria melhor escrevendo-lhe diretamente em suas redes sociais, igualmente como outros fãs. Até então, me sinto injustiçado com esses bloqueios.

Ano passado, eu realmente não dei a mínima para esta data, comentando que 12 de julho, era simplesmente, 12 de julho e não tinha nada de especial naquele dia, há exato 1 ano atrás. Realmente, eu fiquei super chateado com certos climas que sentia vindo dele, em relação à mim. Espero que esta situação, Netinho esteja refletindo sobre certas coisas.

Eu mesmo não iria manifestar-me novamente este ano, mas o momento não é de demonstrar energias desagradáveis com ocorrências do passado.

Mais uma vez digo que, decidi me desligar de tudo que estivesse relacionado ao Netinho, mas que resolvi quebrar o meu recesso, enquanto ele não receber alta hospitalar definitivo. Mas não voltarei a ser aquele fã que ia aos shows como antes. Não quero ficar novamente constrangido como foi em São Luís do Quitunde, em Alagoas. Já me basta a única experiência.

---

---

#ParabénsNetinho: vídeo dos fãs, parabenizando o ídolo. Apareço no minuto 3':57".

Nenhum comentário:

Postar um comentário