segunda-feira, 21 de abril de 2014

Mudanças na minha programação.

Todo domingo, contava com a reprise do programa "Altas horas", no Multishow, no horário das 19:40. Terminava por volta das 21:15, e isso me fazia mudar de canal, para o GNT e assistir o melhor da semana do Programa do Jô e em sequência, Marília Gabriela - entrevista. Apesar que de uns tempos para cá, só ficava até o "Altas Horas".

Só que quando começou o Super Star, a programação inicial do Multishow, só deu certo no dia da estreia do reality show, porque via o Faustão - isso quando via - até um certo ponto, trocava de canal, as 19:40, para ver a reprise do "Altas Horas".

Depois de ver a Gabi, no Multishow, voltava para a Globo e só via mesmo, os 5 minutos de "Fantástico", programa este que nunca tive muita paciência para assistir em suas mais de 2 horas no ar.

Nesses dois últimos domingos, houve uma variação grande de horário para a reexibição do "Altas Horas", no Multishow. Domingo passado, quando fui ao canal, ver o programa, passava outra coisa. Fui conferir a programação, e na verdade, o "Altas Horas" já tinha sido exibido, as 15:15.

Bom, achei que tinha voltado para aquele horário.

Ontem, uma nova surpresa: tinham mudado de novo, para 21:45, no mesmo horário dos outros dois programas, no GNT. Isso me atrapalhou para me manter acordado até a hora do Super Star. Então, só me restou ir dormir antes das 20h. Coloquei o celular para despertar as 23h, e ver o "Super Star".

Porém, quase 1 hora antes do programa começar, já tinha desistido de acompanhar, porém, esqueci de desativar o despertador. Já que acordei, então nada mais justo que ver o "Super Star".

E sabe, ainda estou em dúvidas, se continuo ou não, vendo o programa, porque tem algo que me intriga. Não se compara com o "The Voice Brasil".

Só uma coisa que tenho à favor, no "Super Star", é que as canções mostradas, seja de outros artistas ou autorais, são cantadas em português, na grande maioria, ao contrário da última edição do "The Voice Brasil", onde as canções estrangeiras, prevaleceram.

E outra: "Super Star", não é o "The Voice Brasil". São similares, originadas da mesma empresa holandesa e adaptadas pela mesma emissora brasileira de TV.

É que acordei exclusivamente para ver o "Super Star", que é exibido no pior horário e dia: domingo, as 23 horas. E não serão todas as 2ª-feiras que serão feriados. Este programa poderia ser entre o Faustão e o Fantástico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário