terça-feira, 1 de julho de 2014

A volta de FAMÍLIA DINOSSAURO

Estava aqui, no meu cantinho, tirando um inocente cochilo após o almoço, e assim que ligo a TV para ver a novela "Dancin' Days", no Canal Viva, eis que sou surpreendido com uma famosa frase: "QUERIDA, CHEGUEI!", e a cara do Dino Sauro na tela. Só foi um motivo maior para dá um pulo da cama, com a surpresa.

Sim... A FAMÍLIA DINOSSAURO vai voltar no Canal Viva, canal pago da Rede Globo. Segundo sites, será no mês de agosto.



Apesar que nos últimos anos, ela poderia ser vista em exibição na TV aberta, no Brasil. Após ter saído do ar, na Globo, a série foi parar no SBT. E por último, estava sendo exibida pela BAND. Cheguei a ver, pouquíssimos episódios nesses dois canais, pelo horário ser incompatível, por estar assistindo outros programas de TV. Espero que no Canal Viva, a sua exibição seja num horário livre para mim, tipo assim, as 12h, num sábado ou domingo, por exemplo.

E enquanto escrevia este post., eu vi a chamada de novo, e me passou um filme na minha mente.

Era o ano de 1992. Cursava a 3ª série, e a aula terminava sempre as 11:10. Dava tempo de sair, pegar o ônibus e chegar em casa a tempo de assistir ao seriado, sendo a última atração dentro do programa "Xou da Xuxa", depois também dentro da "TV Colosso". Era diário. Depois a "Família Dinossauro" foi substituída por outra série com mesmo tema, o dinossauro: o "Elo Perdido", acho que sem muito êxito.

"Família Dinossauro", então, passou a ser exibida aos domingos, até sair do ar, de vez, na Rede Globo, em 1995. Mais detalhes, você poderá encontrar no Wikpédia relacionada à série.

De certo, é que quero que os horário de exibição, sejam compatíveis com os meus horários.

Além do Canal Viva, outro canal pago da Globo, que também poderia exibi-la, seria o GLOOB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário