terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

Confiança: nunca estraguem uma confiança.

Confiança, hoje tive uma prova de como ela não deve ser tratada como um papel. Caí numa brincadeira infeliz. Acreditei que fosse verdade uma coisa de achei que tinha acontecido, porém a verdade sempre aparece. Pois é: não aconteceu. Nunca, mas nunca na vida, criem algo que não aconteceu. Uma brincadeira fora de hora e pegando uma pessoa, momentaneamente desprevenida, esta pode acreditar sendo verdade e por causa disso, muita coisa desagradável pode acontecer com quem recebeu tal boato. A informação que tive, no dia 5 de fevereiro, foi falsa. Uma brincadeira sem graça e que acreditei sendo verdade. E ainda envolvi outras pessoas por conta daquela informação. Não, um amigo não saiu da loja de celular e voltou para seu emprego anterior, numa famosa grande rede, como me informaram. Sabe o que aquela informação causou em mim: uma certa tristeza e ao mesmo tempo, esperança em algo que de fato, nunca aconteceu. Fui na tal loja investigar tal informação, na época. E com isso, passei o boato, sem querer, adiante. Não vou nem mais me aprofundar no assunto, pois eu me senti usado e traído com tal mentira. Sabe o que acontece? Quando for de verdade, não vou acreditar achando ser mentira. Brincadeiras e molecagens, tem horas. Mas neste momento, achei grave demais. Desta vez, vou relevar. Nem deveria. Mas fiquei bem chateado.



Nenhum comentário:

Postar um comentário