domingo, 12 de agosto de 2007

Aniversários anteriores 2

Aqui, mais fotos dos meus aniversários anteriores.


Esta aqui foi o meu 1º aniversário, no clube dos Militares, na praia do Futuro. Este aqui, são meus pais, lógico, Enos e Graça.


Aqui, com minha turma do maternalzinho, no Colégio Santa Isabel, nos meus 3 anos.



Aqui, também é o meu aniversário de 3 anos, mas foi feito na minha 1ª casa da minha vida.
Este aqui, já foi dos meus 5 anos, isto é, 20 anos atrás, no Colégio 7 de Setembro, já no Jardim 2, em 1987.

Também no Colégio 7 de Setembro, mas desta vez em 1991, quando eu repetia a 2ª série, antigamente chamado de 1º grau Menor, fazendo os meus 9 anos.


Aqui foi quando eu fiz os meus 23 anos, em 2005, quando passei uns 2 meses aqui em Pernambuco, antes de vim morar de vez. Foi um aniversário improvisado, de última hora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário