domingo, 12 de agosto de 2007

Aniversários anteriores.

HOJE, É MEU ANIVERSÁRIO DE 25 ANOS E GOSTARIA DE DESTACAR 3 FOTOS DE MEUS PRIMEIROS ANOS, DOS 2 AOS 4.

Este foi o meu aniversário de 2 anos.

Eu adoro esta foto. Aqui, já foi nos meus 3 anos. E olhe que era a 3ª vez no mesmo dia, só que aqui, foi no sítio do meu tio Antônio Carlos Paiva, em Maracanaú/CE.

Já este, foi nos meus 4 anos. Até hoje, sinto o gosto amargo deste bolo.
Em outro post, colocarei o mais fotos de aniversário.
Postado originalmente no meu outro blog.
12 de agosto - MEU ANIVERSÁRIO

Dia 12 de agosto, mais uma vez, e dou graças à Deus que mais uma vez, passo mais mais um ano. São 25 anos de existência, experiências, alegrias, etc. São 25 anos, como o tempo passa, me lembro quando era criança e me imaginava com 25 anos. Não foi aquilo que sempre imaginava, talvez diferente. Mas o que me importa é que, nos meus 24 anos, eu realizei um sonho, senão o maior e o melhor sonho dos meus últimos 12 anos que constam dentro dos meus 25, que foi está ao lado de uma grande e ilustríssima pessoa, claro, sem desmerecer meus país. Está ao lado de NETINHO, foi a melhor coisa que me aconteceu nestes meus 25 anos. todo mundo já sabe o quanto o considero-o uma pessoa especial pra mim, pois indiretamente, marcou várias passagens deste minha história de vida, e que agora, passa até a participar diretamente. Só eu sei o real motivo por este carinho por ele. Teve outros momentos super especiais no minha vida também, com muitas alegrias, mas está ao lado do meu ídolo, este, não há dinheiro do mundo que pague.

Aos amigos do MSN, ORKUT, e blog do NETINHO, muitíssimo obrigado pelo carinho e amizade de vocês por mim. Nunca tive tantos amigos assim, de uma vez só.

PARABÉNS PRA MIM e que nos meus 25 anos, seje mais felizes quanto foi nos meus 24, que graças a Deus, vou conseguir sair deste número, pois já não suportava ficar com o "viado" no corpo direto, hehehehe...

OBS: QUEM TIVER MINHA FOTO COM NETINHO EM GOIANA/PE, NO DIA 10 DE FEVEREIRO DE 2007, PODE MANDAR PRA MIM. FICAREI MUITO GRATO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário