terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Bonitinho, mas ordinário.

Só pra registrar algo que ocorreu há 2 meses: tive um tratamento muito hostil, junto com a turma que estavam comigo, de um rapaz que fotografava os shows do nosso ídolo.

Em 5 anos e até então em 42 shows que tenho ido, nunca tinha tido um tratamento daquela forma. Nunca ninguém nos tinha expulsado do camarim daquele jeito, e na frente do nosso ídolo, além de debochar irônicamente de uma amiga. O rapaz simplesmente abriu "suas asas" e nos "varreu" lá de dentro.

Sinceramente, quando fui ao show deste último final de semana, a única pessoa que não queria ver, era aquele rapaz com nome de motel grego, depois do constrangimento que ele nos fez passar no camarim, na madrugada do dia 8 pra 9 de outubro.

Não comentei isso na época, mas deixei um recado de descontentamento, com direito a hagstag em meu Twitter e Facebook.

Algumas pessoas até sairam em defesa do rapaz, porém, o mesmo não foi nada simpático com a gente. Quem esteve no camarim, na noite daquele evento, sabem do que e de quem estou falando.

O rapaz, que é até bonitinho, mas foi muito ordinário, pra minha alegria e alívio, não está mais fazendo parte da equipe. Uma vez, deixei passar, mas numa segunda vez, denunciaria-o como me afastaria dos shows, enquanto ele estivesse presente. Ninguém não tem o direito de tratar ninguém daquela forma, sem merecimento.

E olhe que eu estava no meio do episódio. E quem me conhece, sabe que mesmo com o tempo passando, jamais esqueço o que fazem, quando estou presente, mesmo que não seja diretamente comigo.

Quando o nosso ídolo está apto para nos receber ou não, ele pede alguém para nos avisar se é ou não possível visitarmos no camarim. E a gente aceita, porque também a gente se informa sobre suas viagens, até para não atrasar. Mas nunca passamos por uma situação como aquela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário