segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Meu DVD, "Netinho em Milão".

Recebi no sábado, o tão esperado DVD promocional, de Netinho, que foi gravado em seu show realizado em Milão, na Itália.

Quem participa da "Central de Fã", sabe que este DVD veio em substituição do CD exclusivo, "Netinho Power Hit's" que Netinho iria fazer com seus 15 grandes sucessos, depois de uma enquete realizada por lá.

Esperei por mais de 90 dias, só que infelizmente, não consegui assistir o DVD. Devido ao transporte, o disco chegou com alguns arranhões. Testei em 6 aparelhos de DVD e o disco trava logo em 2m:47s, ou seja, logo no início.

Agora pedi à alguns amigos, uma cópia do mesmo, para me entregarem no próximo dia 10, pois nem com o  meu posso copiar, pois com este problema, a gravação poderá ocasionar erro.

Então, vai a foto, para registrar que estou com o DVD "Netinho em Milão". Só que não posso assistir, devido aos arranhões no disco.

Meu DVD chegou na manhã de sábado, 03.12.2011.
 
Só pra lembrar: Este DVD é promocional, e não será vendido nas lojas. É exclusividade para fãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário