sábado, 24 de dezembro de 2011

Um natal e um novo ano... sem falsidades.

Mais um natal. Que bom que estou aqui pra contar história.

A gente sempre escuta que o natal, é tempo de pedir perdão, desculpas e amar mais as pessoas. Só que serei um pouco frio: comigo, tudo é relativo. Desculpo, perdoo quem acho que merece, quando me comprovarem que há uma injustiça.

Ano passado, postei um vídeo que pedia desculpas, perdão há um casal... Só que retiro aquilo que falei, não o post que está em meu blog, pra deixar como prova. Pra que me rebaixar pra um bando de bobocas?

Tem pessoas que realmente, não merecem darmos atenção, que é melhor ficarem no desprezo, pois se é assim que eles preferem, então, assim será.

A melhor coisa desde ano, foi ter me livrado dos dois. Fez 1 ano, agora, que fiz minha última visita. E simplesmente, não me interessa saber como eles estão. É desprezo mesmo. E porque serei falso comigo mesmo?

Há quem tinha me dito a seguinte crítica: "Você perdeu a parada". E digo: "Não perdi nada, pois nunca tive, de verdade". Se eu nunca tive, portanto, não perdi, porque ninguém conquistou nada de bom. Quem perderá... Bom, o destino se encarrega.



Desejo que todos tenham um feliz natal, sem falsidades. Se você quer sempre ter a sinceridade presente em sua vida, nunca deixe os falsos sorrisos de sinceridades, encantarem o seu coração.

Não se sinta culpado, se você não conseguir perdoar alguém que te machucou profundamente. Deus escrever certo, por linhas toratas. Nem que para isso, essas linhas sejam pessoas. Siga sempre o seu coração e seja sempre verdadeiro consigo mesmo, pra enfim, ser verdadeiro com as pessoas socialmente.

Amor, dependendo da pessoa, um dia chega ao fim, pois tudo que começa, termina. Não importa o tempo que dure. Porém, amem enquanto o amor estiver ativo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário