quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

Não resumo mais...

Se antes, sempre que ia num show de Netinho, corria direto para meu blog, vir contar como foi o show dele, o mais detalhado, possível. Aproveitava também para postar as fotos no Orkut. E isso, era sempre que chegava dos shows. Entrava em meu quarto, ligava o computador, e mandava brasa em atualizar minhas páginas e informar as pessoas como foram os shows.

Pois bem. Como já se passaram alguns anos, esta prática tem me entediado um pouco. Hoje, já não faço mais isso. Afinal, fui pro show para me divertir, não para ficar noticiando o que aconteceu por lá. As fotos, vídeos, ainda posto na internet, mas agora, somente no Facebook. E nelas mesmas, posso ir resumindo o show.

Ah, não vou mais ficar bancando o jornalista comentarista, sem ter reconhecimento, sem ter um agradecimento. Faz tempo que realmente não resumo mais os shows de Netinho em meu blog, como antes. Esses resumos, ficam restritos nos comentários das fotos postadas no Facebook.

Depois deste último final de semana, devo ter recebido visitas, na curiosidade de saber como foram os shows de Netinho. As fotos no Facebook já falam por sí.

Só pra se situarem: Foram 3 shows. Fui em 2 deles. O 3º, no domingo, por motivo de força maior, não fui, pra não abusar um pouco da sorte, e piorar da febre que estava sentindo, no dia anterior.

Tudo na vida, é feita por fases. Acho que esta fase de ficar tendo que repassar resumo, sempre que vou à shows de Netinho, tá passando. Mas não descarto definitivamente, pois vai depender muito do show. Afinal, pode ser que algum me surpreenda. E o que vejo, é sempre a mesma coisa. Por isso que não adianta sempre resumir, o que sempre é resumido.

Hoje em dia, não me apresso mais em postar as fotos. Chego dos shows, primeiro vou dormir. Mais tarde, é que começo a mexer-me em atualizar o álbum no Facebook. Não posto mais foto alguma, nem para divulgação, no Orkut, que com o tempo, estarei desativando-o o uso: não da rede. E muito raramente, estou postando vídeos no Youtube. Agora, é tudo no Facebook.

Um dia, aquilo que nos dá prazer, se torna rotineiro, e começa a entediar. O bom, é sempre quebrar a rotina, e mudar o foco, pra realimentar o prazer, ter uma nova opinião - boa ou má - respirar sempre as novidades.

Como falei no início do ano: 2012: a onda é desapegar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário