domingo, 19 de fevereiro de 2012

Testemunha auditiva de um acidente de trânsito

Por volta das 14h no domingo de carnaval, estava varrendo o quintal da minha casa, quando ouvi uma freada e em seguinda, sons de carro batendo. A minha suspeita seria capotagem. Pra comprovar, fui até a esquina e realmente comprovei minhas suspeitas.

Segundo a vítima, ele seguia para o hospital, socorrendo uma menina, quando foi atingido por outro veículo, pela esquerda. Seu carro teria se chocado com um bar, que fica localizado bem na esquina, mas só capotou, porque ele bateu num "toco", que serviu de rampa. O motorista vitimado não estava bêbado, pois ainda conseguiu pegar a placa do outro carro envolvido. Cheguei até falar com o homem, que estava com um leve corte em sua mão, que ouvi o acidente.

Depois que reformaram a avenida, o cruzamento ficou muito perigoso. Nela, já estão com as faixas e sinalização do asfalto, apagadas. Muitos acidentes já ocorreram, e até quando, outros acidentes irão ocorrer neste mesmo cruzamento, até tomarem uma providência.

Precisam urgentemente implantar semáforos em dois cruzamentos, que precisam de muita atenção. Já a via em que o vitimado estava, é muito estreita.

Pra piorar a situação do rapaz, o mesmo só estava com o carro comprado há somente 3 dias. Foi perda total e não tinha seguro. Pagou R$ 16 mil no veículo. O outro veículo envolvido, fugiu do local. Eu vi o estrago, e também fiquei de sangue quente, pois poderia ter sido comigo.

A pessoa trabalha tanto, pra comprar um bem como um carro, aí vem um cachaceiro de carnaval em alta velocidade, não para num cruzamento, bate num outro carro que socorria uma outra pessoa para um hospital e ainda foge.

Cadê a LEI SECA  na cidades do interior?

Nenhum comentário:

Postar um comentário