segunda-feira, 13 de maio de 2013

Procuro pela trilha sonora da novela "Lado a Lado"


OBS: Dias após esta postagem, consegui encontrar, pelo menos, este.



Como colecionador de trilha sonoras das novelas da Rede Globo, estou com dificuldades de achar o CD nacional da trilha sonora da novela "Lado a Lado", e não estou mais achando nas lojas, nem mesmo nos sites da internet, como a Globo Marcas, Lojas Americanas, Livraria Saraiva, dentre outras.


Deixei de comprar, porque me prometeream de trazê-la, de São Paulo. Não trouxeram, e agora não mais encontro. Já estou ficando pertubado com esta falha, pois vai quebrar a minha coleção dos CD's de novelas. Fui até nas lojas de Fortaleza, a nada também.

Alô, Som Livre, repor esta trilha nas lojas de todo o Brasil. Acabou muito rápido, antes mesmo da própria novela terminar, em março. Depois acham ruim quando se baixam-nas pela internet... Não tem para comprar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário