quinta-feira, 9 de maio de 2013

Suspendendo o meu recesso

Já faz quase 1 ano, deixei de ouvir os CD's de Netinho. As músicas que ouvi depois disso, foram as que ele cantou nos programas de TV e "Bate Tum, Tum, Tum".

Quando falei que estava me afastando - ou entrando num recesso por tempo indeterminado - não estava brincado mesmo. Precisava repensar se ficar seguindo-o como fazia, estava valendo a pena mesmo.

Sei que segui o meu coração: "dê um tempo". Pare um pouco, e reflita se atualmente, todo este seu sacrifício de ir aos shows dele, está valendo a pena.

Não. Não estava valendo a pena, se for para sair de casa, com aquela animação e de repente, receber um 'banho' de frustração, não.

Os CD's e DVD's dele, além dos mp3 extras de shows variados, simplesmente, parei de escutar. Afinal, foram anos que minhas atenções, sempre foram voltadas à ele. Em resumo, me rebelei total ao assunto Netinho.

Reconheço que falei algumas bobagens, que para alguns soaram como falsidade, mas para mim, aquilo foram desabafos.

Ouvi agora, a canção "Happy Hour", na gravação do seu autor original, Eduardo Dussek, canção que Netinho gravou em seu álbum "Nada Vai Nos Separar", me subiu uma energia estranha, uma emoção.

Confesso à vocês: não tenho coragem de colocar nenhum disco dele para ouvir neste momento. A última vez que parei para ouvir sua voz, foi com uma seleção de temas de novelas que gravei num DVD-mp3, já depois da notícia de sua 1ª internação.

Esta situação em que ele está passando, me fez suspender este meu recesso e sair deste meu silêncio ao assunto Netinho, me juntando aos outros fãs nesta corrente de apoio, pois agora não é momento para caprichos.

Não é hora de demonstrações de desafetos, de indiferenças por qualquer tipo de decepção, frustração que ele possa ter causado à alguém, bloqueando ou evitando algum fã em fotos, redes sociais ou em quaisquer outra situação. Não é hora para alimentar rancores. É hora de união, não de concorrência.

Agora é hora de uma demonstração maior de apoio de todos os fãs, ex-fãs e aos não-fãs, pois naquela situação, há um pai, um irmão, um filho, um tio, um primo, um sobrinho, um amigo, um patrão de alguém.

Agora, tudo o tempo dirá como será. Só nos resta, é orar e aguardar.

Timbaúba/PE - 01.12.2007.

*E se surgir algum comentário irônico no Facebook, sobre o que falei, providências serão tomadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário