terça-feira, 12 de agosto de 2014

Leão

LEÃO:

"Eu sou um leonino nato, sou aquele que é justo e cumpro com o que prometo.

Eu me sinto sábio quanto um rei, mas sempre sei agir com razão, e consciência em meus atos.

Minha palavra é uma só, o que eu falar, está falado..Agrade quem agradar ou ofenda quem ofender!

Não tenho paciência para meios termos, e conversas tortas!

Gosto de fazer o bem, para aqueles que merecem ele, pois não sou uma má pessoa, mas também não sou muito caridoso pois enxergo a vida como Justa.. Ninguém é melhor que ninguém.. Se quer peixes? Eu te ensinarei a pescar!

Dou um valor absurdo na vida, pois acredito e a VIVO a cada segundo dela. Valorizo cada passo dado, cada vitória conquistada ao decorrer dela!

O meu coração me domina, ele é enorme e cheio de boas vontades, de boas energias e jamais seria capaz de desejar o mal a algum ser!

As vezes posso passar a imagem de fechado, bravo, mas na verdade cada um tem um pouco da minha bondade quando conquistada.

Mesmo sofrendo, vou tentar fazer os outros sorrir, vou tentar fingir que estou bem.

Sei que sou forte e não gosto de dramas, vivo a minha vida intensamente e não me preocupo tanto com o ontem e o amanhã."


Autor; Wagner Pereira.




---
Depois deste texto, que resume bem como sou, só me resta é postar em meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário