segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Pessoas: se toquem.

Tem uma coisa que parece que as pessoas não se tocam na vida.

Por mais que tenhamos amigos, não significa que, a toda hora, devemos dá satisfações sobre: o que estamos fazendo, o que compramos, o que comemos, bebemos, para onde vamos, para onde fomos, o porque disso, daquilo e daquilo outro.

Pessoas assim, além de demonstrar uma baita falta de educação, porque nada mais é do que uma certa invasão de privacidade, acabam por demonstrar ter inveja. Não podem ver outras pessoas, que podem fazer certas coisas, que já quer fazer ou ter algo parecido.

A gente nota, mas quem faz, não se toca. É mais preferível que nos calemos diante as situações.

Situações essas que começam a ficar incomodas. E não interessa a ninguém o que passei a possuir, para onde viajei, e vice versa.

Se chegar alguém à mim, e ficar me informando que fez ou fará algo, só lembro-lhes que antes de tudo, não perguntei nada pessoal de sua vida, mas tudo bem. Já começou, agora termine.

Mas não me cobrem coisas que não são de seus interesses em saber.

Se eu quiser compartilhar algo, isso é um problema meu em querer compartilhar algum momento importante da minha vida, seja para o lado positivo ou negativo, mas jamais para ficar me ostentando de que eu tenho, eu posso.

Conheço pessoas que não tem nem como pagar as contas direito, mas pelo menos, viaja 1 vez por ano. E o que tenho a ver com o que não é meu?

Alô, gente. Vamos parar de se preocupar com as coisas que seus amigos possui e principalmente, da vida alheia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário