sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

#Tropicaliente: 20 anos.

No dia 16 de maio deste ano, para comemorar os 20 anos da novela "Tropicaliente", eu filmei um vídeo da abertura da novela, e até então, nem me passava pela minha cabeça dela vir a ser reprisada novamente, nem na Globo e nem pelo Canal viva. Só que tinha uma certa esperancinha no fundo, de que algum dia, poderia rever esta novela.

Mas veio assim, tão rápido. Clamei tanto por ela, que acabou vindo e está aí no ar, desde novembro.

A princípio, iria fazer uma maratona, assistindo aos 2 horários que o Canal Viva a exibe. Mas passado o oba-oba dos capítulos iniciais, tenho reclinado um pouco no horário da madrugada, mas mesmo assim, programo meu celular para me despertar. As vezes, o sono me vence, mas acabo revendo o capítulo, mesmo sonolento.



Nenhum comentário:

Postar um comentário