quinta-feira, 11 de junho de 2015

Desrespeitar, não é ter razão

Sobre esta guerra entre os fundamentalistas religiosos x movimento LGBT, já está passando é dos limites.

Ambos os lados, estão se excedendo no desrespeito. Um ataca daqui, outro devolve alí. Se torna uma bola de neve, que só faz aumentar e nunca chega ao fim. E quando chegar, vai acabar estourando para um dos lados. Vai acabar sobrando para o lado LGBT e botando toda a vossa luta, por água abaixo, por conta de certos comportamentos infelizes de alguns.

Todos tem suas razões, porém perdem quando desrespeitam. Isso não foi protesto. Foi uma banalização, um tiro que saiu pela culatra.

Infelizmente, alguns núcleos do grupo LGBT pisaram na bola. E olhe que não estou defendendo os religiosos, porque eles também não são santinhos, como muitos inocentes pesam.

Se eu tivesse ido à parada em SP e tivesse visto as cenas, das fotos e vídeos que circulam na internet, teria ido embora. E aquilo, foram alguns grupos de pessoas, na qual, a mídia focalizou com mais atenção, só para polemizar. Mas com certeza, deve ter tido alguns dentre eles, que não aprovaram tal liberdade de expressão, porque muitos, mesmo se assumindo homossexuais, tem religião. Isso já foi abuso.

E quem fala isso, é um ateu/agnóstico. O que não concordo, é com o fanatismo às causas, seja o tema ou o lado que for.

Nenhum comentário:

Postar um comentário