quarta-feira, 3 de junho de 2015

LUTO - JOSÉ CORNÉLIO (SEU CHAPÉU DE COURO).

É, José Cornélio, ou melhor, Seu Chapéu de Couro, espero eu, poder chegar à sua idade, 96 anos.

Quando o senhor veio passar o natal aqui em casa, eu senti que, aqueles dias, seria a última vez que nos veríamos.

Só lamento é que o senhor já esteja partindo neste trem.

Siga em paz. Espero que o senhor encontre sua mãe. A minha vó Geni, sua 1ª esposa que não cheguei a conhecê-la. O Assís, e à outros que estão prontos para lhe receber.

Esta foto com minha mãe, tirada na 6ª-feira, dia 29 de maio, quando ela esteve em sua residência, para lhe visitar rapidamente, eu percebi que a sua viagem estaria muito próxima. E ela chegou. Uma hora, ela teria que chegar. E chegará para todos nós.

Esta viagem, é inevitável. Conforma-me que o senhor já aguardava tranquilamente por ela. Tanto que até falou para minha mãe, que partiria as 16h.

Recebi a informação agora a pouco, da minha mãe.

Deixará saudades: as suas histórias do seu passado, que contavas naquela casinha de barro. De um modo geral, o senhor marcou a vida de todos nós. Acho que puxei muito da sua personalidade forte.

Vá com toda a paz e tranquilidade, que demonstraste até este momento. E merecidamente, merece nossos aplausos.

LUTO - JOSÉ CORNÉLIO (SEU CHAPÉU DE COURO).
*06.02.1919
+03.06.2015 = 35.181 dias de vida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário