sexta-feira, 7 de agosto de 2015

Netinho volta a fazer shows



Em março de 2012, anunciei que daria um tempo nos shows de Netinho e de tudo relacionado à ele.

Tinha certos motivos, pois tudo acabava vindo pro meu lado, dando impressão de que eu tinha informações privilegiadas. E aquilo foi chegando num ponto que me estressou.

De lá pra cá, aconteceram muitas coisas, que me fez refletir muito na minha decisão.

Passados 3 anos, este tempo indeterminado vai acabar, por justíssima causa. Quem soube do acontecido com Netinho há 2 anos, sabe do que falo.

Nos dias 28, 29 e 30 de agosto, Netinho lança uma nova turnê de shows, em Recife/PE, no Manhattan Café Theatro: o DNA Netinho.

6ª-feira, 28 - R$: 100*, a partir das 21h.
Sábado, 29 - R$: 100*, a partir das 21h.
Domingo, 30 - R$: 80*, a partir das 13h.
*Ingresso, a vista.



Nesta caso específico, ele cantará somente 5 das 30 músicas do setlist. Haverá um 2° cantor baiano no palco cantando seus sucessos, pois Netinho ainda não tem condições de cantar, mesmo apesar de sua saúde já está quase 100%. Ele ainda se recupera das tonturas e da voz.

Que bom poder testemunhar esta volta. Este será um show mais que especial. Será o show de sua vitória de vida... da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário