terça-feira, 22 de dezembro de 2015

20 anos do show do "Mamonas Assassinas", no Castelão, em Fortaleza/CE.

Há exatos 20 anos, o estádio Castelão, em Fortaleza, recebia um dos shows mais aguardados de todo o ano de 1995.

Na verdade, eles chegaram "lacrando" em nossas vidas. Um grande fenômeno musical inusitado, daquele ano.

Não fiquei no gramado. Fiquei com meu pai e mais dois conhecidos meus, que me acompanharam, e ficamos acomodados nas cadeiras que ficavam abaixo das arquibancadas.

Afinal, estou me referindo ao estádio Castelão, em 1995. Nem sonhávamos em sediar alguma Copa do Mundo, 14 anos depois.

Para este shows, até comprei um binóculo, e puder ver o Dinho em toda sua performance em "Robocop Gay".

Sim, foi somente um único show dos inesquecíveis "Mamonas Assassinas", em Fortaleza. Posso dizer que sim, fui num show deles.

Será que, se nada daquilo tivesse ocorrido, eles ainda estariam na ativa?

Sim, porque tudo que é novidade, tem um certo gás até um determinado momento.

Deu certo em 1995. Poderiam ter repetido o mesmo sucesso em 1996, 1997, mas será que, caso os anos forem passando, não iríamos cansa-los deles?

Bem provável que sim.

A banda ficou imortal, porque ela infelizmente acabou, literalmente, no auge do sucesso.

Hoje, faz 20 anos daquele show, que estremeceu o estádio Castelão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário