sábado, 19 de dezembro de 2015

Falta de uma boa inspiração.

Nos últimos tempos, tenho escrito bem pouco em meu blog.

Só posto algum texto interessante, quando o mesmo, originalmente escrito em meu Facebook, acho-o interessante e o copio pra cá e virce-versa.

Aliás, se não tenho assunto, para quê criar algo desnecessário?

Mas na boa: ando achando a internet um tanto desinteressante mesmo. É tudo a mesma coisa: ofensas, injúrias, difamações, críticas por todos os lados, para todas as coisas. Nada agrada à ninguém.

Aliás, a toda hora, sempre há um assunto para dissertar. Mas prefiro então, guardar meus pensamentos agora para mim mesmo. Escrevo então, no Word e o deixo arquivado no computador.

Tão bom eram os momentos em que me vinham inspirações e escrevia meus longínquos textos. Só me falta mesmo, é uma boa inspiração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário