sábado, 3 de junho de 2017

Vai, Safadão


Sim, eu nunca gostei do "Garota Safada". Na verdade, nunca curti nenhuma banda de forró, mesmo eu, sendo conterrâneos de muitos artistas/bandas. Hoje, há dois grandes representantes de música do povão, da minha terra, Fortaleza: a banda Aviões do Forró, tendo como vocalista, o Xandy Aviões, que é de Itaú/RN, e Wesley Safadão. "Aviões do Forró", já tem 3 temas de novelas e uma participação em "Amor à Vida": novela que não teve nenhuma canção da banda na trilha sonora. Wesley Safadão, está tendo a 1ª canção como tema de novela de sua discografia. Mas na verdade, é a 2ª vez que ele participa de uma trilha sonora de novela. A 1ª vez, foi em "A Regra do Jogo", com a canção "Aquele 1%", do Marcos e Belutti, com participação de WS. Eu estou me surpreendendo de como, nos últimos tempos, tenho ouvido muito Wesley Safadão, principalmente o CD/DVD "Em Casa", de forma direta e indireta. E ainda acabo baixando alguns áudios de shows, no seu perfil oficial no site "Sua Música". São as influências de pessoas e momentos, que acabei tendo. Uma coisa é verdade: acho que fui picado pela febre WS. E olhe, muitos podem não gostar do artista, torcer o nariz, como eu. Principalmente eu, que tanto torci o nariz para a cultura musical da minha terra natal. Mas analisei melhor as coisas. Somos livres de mudar de opinião, evoluir, e não ficarmos atrasados com ideias antigas. Só tomando um certo cuidado para o "bichinho" do fanatismo não se manifestar. Tenho que ficar feliz que um conterrâneo, hoje em dia, é o artista mais cobiçado, ao lado de Ivete Sangalo, no meio artístico. Wesley, é da Serrinha, e eu sou do Bairro Ellery. Nós somos de Fortaleza/CE. Sim, Wesley Safadão chegou lá. --- (Re)Assista a participação de WS na novela das 21h http://gshow.globo.com/novelas/a-forca-do-querer/videos/t/cenas/v/wesley-safadao-canta-no-aniversario-de-bibi/5916234/ --- PS 1: Só lamento mesmo, é do cancelamento do show de Wesley Safadão, que estava marcado para o dia 18 de junho de 2017, na cidade de Carpina/PE.

PS 2: Mas conseguiram reverter e remarcaram uma nova data, para 28 de junho. Valor do cachê foi de R$: 450 mil, segundo as informações surgidas na internet.

Participação de Wesley Safadão, na novela "A Força do Querer".

Nenhum comentário:

Postar um comentário