quarta-feira, 5 de setembro de 2007

MANIFESTO DE EMILIA DKYMAN

Venho por meio deste e-mail fazer um alerta aos frequentadores de Guarajuba,do La Cantina Restaurante e Pizzaria, do proprietário Juan Pedro Croci. O qual utilizou depalavras "secas” de enorme desrespeito às famílias que lá estavam, nessesábado, consumindo e acreditando estar num local familiar e que seriam bemrecebidos....!

O que aconteceu foi o seguinte: estávamos num grupo de 3 casais, cada um comseus filhos entre 7 e 8 anos (3 crianças), enquanto eles, os pais do grupo, forampara o La Cantina, nós mães fomos comprar um milk shake no Bob`s para acriançada, já que o jantar do restaurante não seria do gosto deles, e aoentrar no restaurante logo fomos abordados pela garçonete dizendo que nãopoderia entrar com alimento (norma da casa). Na mesma hora eu retruquei dizendo que a nossa mesa já estava consumindo, que os pais das crianças já estavam lá e mesmoassim, não foi permitida a nossa permanência, ou seja, fomos colocados para fora.

Como mãe e consumidora bem indignada, fui ao proprietário S. Juan Pedro, comumente chamado por João Pedro, e falei o que estava se passando, disse que as crianças estavam com um milk shake de 300ml cada e que não demoraria a acabar, que eram crianças, consumindo também um alimento no qual nem sequer era oferecido pelo mesmo restaurante.

Quer saber o que eu ouvir?
"Aqui quem faz as leis sou eu!” (e deu as costas)

E nós tivemos que ficar com as crianças na porta do restaurante, chocados, sentados no chão esperando pagar a conta, pois como havia informado antes, já estávamos consumindo dentro do estabelecimento...

Eu já sou frequentadora de Guarajuba há mais de 15 anos e fiqueienvergonhada com a situação, pois as famílias que estavam comigo foram meusconvidados, pessoas que não conheciam o local, fora o desrespeito quanto àpermanência de crianças, na qual nada estavam entendendo, naquele momento.
Isso foi o que mexeu com todos nós, e o descaso dele com seus próprios clientes.
Sem nós consumidores, ele não existiria.

Ao sair de lá, fomos a outro estabelecimento e comentando sobre o ocorrido, foi nos contado que presenciaram toda essa turbulência e indignação no momento, e que ele já chegou a suspender o pedido de uma mesa de 20 pessoas, apenas porque uma grávida do grupo, entrou comendo bijú!

É inaceitável, um estrangeiro, porque soubemos ser Suíço ou Italiano, não sabemos ao certo, vem para nosso país, se torna empresário, dono de um dos mais caros restaurantes do local, se estabiliza às nossas custas, porque até então era caminhoneiro, e ainda nos trata desta forma.

Queremos pedir a todos que divulguem esse e-mail, ESSE MANIFESTO, contamos com a colaboração de vocês para assim, tornarmos o mundo um pouco melhor para nossos filhos!

O La Cantina Restaurante e Pizzaria fica na Ilha do meio poente, s/n, Guarajuba-Ba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário