segunda-feira, 1 de outubro de 2007

CRUZEI O TEU CAMINHO PRA TE AMAR

CRIEI ESTE TEXTO. ESTÁ NO MEU BLOG PRINCIPAL.
http://rhavaniblog.spaces.live.com/


CRUZEI O TEU CAMINHO PRA TE AMAR
(Bruno Rhavani - 01 de outubro de 2007, 23:02)

Mais um dia se passa
Mais uma noite que chega
A lua cheia já brilha alta
Lá fora, só escuto
O som dos grilos
E das folhas
Sacudidas pelo vento

Estou só no meu quarto
À ficar com meus pensamentos
Em você, somente pra você

Te chamo quando estou livre
Mas você nunca vem
E quando vem
Sempre é na hora errada
E com o sinal vermelho
Não me deixa avançar o sinal

Você já me deu esperanças
Já temos o nosso esquema
Te chamo pra, à sós, ficarmos
Mas isso já se tornou foi num dilema

Quero te possuir
Quero te sentir
Nos meus braços
Nas minhas pernas
E conhecer teu corpo
Pra fazer um pecado muito louco

Quero olhar nos teus olhos
E bem lá dentro
Sentir que me queres
Sentir que me desejas
E pelo som dos seus suspiros
Nos entregarmos à nossa natureza

Dure o tempo que durar
Mas eu se cruzei o teu caminho
Não foi por um acaso
Foi pra te amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário