domingo, 26 de outubro de 2008

Netinho no Maikai.



O show de Netinho no Maikai, eu deveria ter visto logo desde a 1ª edição realizado no final de julho, mas não deu certo para comparecer.

Saí na tarde de 6ª-feira. Fomos para o Maikai por volta das 22h. Chegando lá, estava ciente que Netinho só iria começar a tocar as 02h da manhã, mas minutos antes, ouvi uma conversa de que iria começar mesmo as 23h. Com essa confusão que fiz na minha cabeça, ao chegar no Maikai, eu ouvi a música "Caça e Caçador", só que não reparei na voz. Desesperado, pensando em se tratar de Netinho, acabei entrando, dando de cara com a banda A FFARRA. Como já estava lá dentro, não tinha mais como sair. Então, fui procurar um bom lugar para ficar pra ver o show de Netinho e ficar já como ponto de referência.

Se não pfosse por esta confusão, tería ficado mais tempo pelo lado de fora, vendo as resenhas na rua. Saímos do Maikai, lá pelas 5h da manhã, depois que a produção de Netinho terminou de embarcar o ônibus com todo o material de show.

Cara a Cara, espero que este projeto chegue em breve á Recife. É muito bom um palco baixo.

Foi um show maravilhoso, bombado, com direito a participação especial da atriz Fabiana Carla.

Faço minhas as palavras de Netinho em seu blog, sobre este show. O único jeito para saber como foi, só vendo um aperitivo do mesmo nos vídeos abaixo. Recomendo está presente neste projeto "Cara a Cara", quando Netinho aparecer em sua cidade.

Parte 1


Parte 2



Mas gostaria de deixar um agradecimento à FAMÍLIA FULERAGEM, como Netinho carinhosamente define ao Seu Teco e D. Marly, pela hospedagem, mais uma vez.

Outra pessoa que nos surpreendeu com seus cabelos, foi Jean, com aquele modelo de EMO... "Jean, Jean... prefiro não comentar"


OBS: POLÍTICA DE CÓPIAS DE FOTOS NO ORKUT.

Quando tem um show de Netinho, pode ter certeza que é certo eu ir. Enfrento distâncias longas, até vou vê-lo em outros estados, se possível. Lógico que sem registrar esses shows, não tem uma mínima graça. Gravo e tiro várias fotos, pra depois, exibí-las para quem quiser vê-las em meu blog ou orkut.

Mas só que no orkut, há uma coisa que me deixa com uma certa íra: é quando vejo minhas fotos se espalhando por orkut's alheios, sem um devido pedido de autorização. As fotos autorizadas, são aquelas onde tiro com ou dos amigos. As que tiro somente de Netinho, por exemplos, essas realmente não gosto de vê-las sendo copiadas, principalmente por pessoas que nem se fizeram presentes naquele show. Assim é muito fácil, de mão beijada. Isso é pirataria.

Não é pela questão dos meus contatos do orkut copiarem, e sim dos contatos dos meus contatos que não fazem parte da minha lista, fazerem o mesmo.

Se não sabem, para ter aquelas fotos daquele determinado show, eu tive que me arriscar por essas estradas, noites em claro atrás de um trio-elétrico e/ou sendo esmagado, empurrado, pisoteado pelas pessoas, em frente há um palco, como também com os gastos de energia elétrica para recarregar minhas pilhas - se não tenho comprado umas reservas em casos específicos - ingressos para entrar na área do show, enfim, acabo tendo uma mão de obra por aquele registro, pra depois que exponho no orkut ou blog, ficarem copiando-as.

- Pô, querem uma foto do seu ídolo, se façam presentes no evento, por favor!!!

É por conta disso que não coloquei desta vez, as fotos deste show no Maikai aqui em meu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário