quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Há controvérsias: Casal preso, por causa de sexo, em Rolândia.

Hoje me surpreendi com uma reportagem em que um casal foi preso por ato sexual numa rua, numa cidade do interior do Paraná.

Pessoas que viram a cena, mesmo sendo depois das 22h da noite, chamaram a polícia, que se deparou com a cena de sexo oral - não me pergunte quem tava abocanhando quem. E mesmo com a voz de prisão pra ambos, o casal - hétero - não deram a mínima e continuaram. Estavam embreagados. Então, os policiais parecem que tiveram que usar de força para cortar o ato.

Olha só, quando falo que bêbado pra mim, é outro ser, tem gente que não gosta. Como não bebo, e vejo melhor as coisas, sei de cada história que até aquela pessoa nem se lembra do que aconteceu.

A dupla foi presa tanto por ato obsceno, também por desacato.

Mas o que chamou atenção foi o nome da cidade onde ocorreu o acontecimento. Só o nome, já é um despudor. Quem foi o responsável em batizar um lugar com um nome desses?

A atuação dos policiais é correta. Sexo tem que ser feito em local privado, não no meio de uma rua, pra todo mundo ver. Infelizmente, está acontecendo certos flagras assim com mais frequência. Porém, numa cidade com esse nome estranho, tem um pouco de controvérsias: Rolândia.

Ou seja, pra bom entendedor, só o nome Rolândia já dispensa comentários mais sórditos.

OBS: Gente, este post é só pra descontrair. Tanto em Rolândia, Analândia ou em outros lugares com nomes esquisitos assim, o sexo, normal para os seres vivos, devem ser realizados em lugares privados. Se quiser plateia para ver a performance, que façam na casa dos envolvidos, não em vias públicas. Ou vão trepar no mato.

Rolândia hoje chegou a pontuar nos TT's, do Twitter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário