quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Reynaldo Gianecchini, se cure pois tem muita luta pela frente.

Acho que um dos assuntos mais comentado hoje no Brasil, foi a doença do ator Reynaldo Gianecchini. Foi o segundo tema mais comentado no Twitter.

Não vou ficar me aprofundadno sobre o assunto, mas só quero aqui, registrar o meu apoio pra ele, nesta luta que não será tarefa fácil e que fique curado deste cancê linfático.

Não sou fã. Posso ser um simpatizante, e o sigo no Twitter, porque não?! Espero que esteja mantido a sua participação do remake da novela "Guerra dos Sexos", em 2012. Caso contrário, tudo bem. Nós estamos acompanhando todo o processo neste período.

Em 29 de maio de 2002, assisti uma palestra que ele nos deu, no Curso de Atores da Art Stúdio, em Fortaleza. Só foi possível em 2002, ano que não fiz, pois sou da turma de 2001... Acreditam, nem peguei o certificado e fiz o curso por completo.

O que reparei naquela época, é que muitas pessoas só foram fazer o curso, por causa da participação dele. Eu não: fiz porque estava interessado em fazer o curso, não em só vê o Reynaldo. Sinto falta daquele curso. Espero que alguém que tenha feito, possa me reencontrar na internet.

Mas como não estou falando de curso e sim de Reynaldo Gianecchini, desejo mais uma vez que a sua cura possa vir o mais rápido possível, pois tem muito trabalho pela frente.

E por causa disso, postarei a foto que tirei com ele. Pena que foi foto coletiva, mas tá valendo.


Nenhum comentário:

Postar um comentário